Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/05/2022 em 07:19, Alex_83 disse:

Muito pior. Hipercalórico industrializado é lixo. Olha os ingredientes:

Maltodextrina, Proteína concentrada do soro de leite (WPC), Isolado protéico do soro de leite (WPI), Caseína micellar, Clara de ovo pasteurizada desidratada, proteína isolada de soja, Cacau em pó, aromatizantes idênticos aos naturais, sucralose e acessulfame k.

54g de carboidratos a cada dose de 90g, ou seja, 60% dele é açúcar.

Putz, me lasquei. O negocio é investir em comida então, é onde menos erros podem ocorrer. 

Publicidade

Postado
Em 18/05/2022 em 07:21, SrRain disse:

Putz, me lasquei. O negocio é investir em comida então, é onde menos erros podem ocorrer. 

Cara, essa dica é a coisa mais básica: ler os ingredientes de TODOS os alimentos que tu comprar.

Postado
Em 17/05/2022 em 22:39, andre.bicepskileer disse:

Quero so experimentar essa nova rotina de nutrição, n guento mais come 5 vezes ao dia 1kg de comida

Umas dicas pra reduzir seu volume alimentar:

-Frutas como banana tem bastante carboidrato, outras frutas tbm são excelentes pois digerem bem rápido: maçã, abacaxi, mamão, ameixa. Além de ajudar o teu intestino e saúde.

-Trocar arroz por macarrão normal ou de arroz

-Usar aveia, flocos de milho(cuscuz), panquecas e tapioca

-Usar suco de uva/laranja integral, geleias, pães

-Reduzir a quantidade de carbos e aumentar a de gorduras como azeite/amendoim/óleo de milho ou canola.

-Se vc é magro, não precisa ficar muito preocupado com açúcares. Dá p comer uma farinha láctea, neston, sucrilhos.

Nem considero whey suplemento, pra mim é comida igual leite em pó ou carne.

Não é necessário, mas ajuda muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...