Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos, 1,82 e aprox 72kg

Treino há um ano

Felizmente convenci minha mãe que whey não é bomba, vou suplementar pela primeira vez, gasto muito tempo cozinhando e lavando louça, juntei uma grana e penso adquirir os seguintes produtos

- Whey growth concentrado 1kg

- Beta alanina 250g

- Creatina 250g

Total: R$220

Pretendo tomar uma dose de 30g de whey por dia, 5g de creatina e 3g de beta alanina ---> esperança que a creatina dure 50 dias, whey 30 dias e alanina 80 dias

Quero so experimentar essa nova rotina de nutrição, n guento mais come 5 vezes ao dia 1kg de comida

O resto dos macros consigo bater em alimentação

Espero que de para entender com clareza, se tiver uma dica é noix!

Publicidade

Postado

Vai ter que continuar comendo a mesma quantidade de comida.

Postado

se você tem condições, vá em frente, benefícios vão te trazer, são bons suplementos, mas não acho que sejam necessários, ainda mais os 2

continua treinando e comendo bem, e adiciona um multivitamínico que é barato 

Postado

A dica é que você não precisa de nada disso daí.

Em 17/05/2022 em 22:39, andre.bicepskileer disse:

Quero so experimentar essa nova rotina de nutrição, n guento mais come 5 vezes ao dia 1kg de comida

Uma dose de whey vai te poupar de comer 100 g de frango por dia, o resto não muda nada. E não entendi, você come 5 kg de comida por dia? Ou não aguenta fazer 5 micro refeições de 200 gramas cada? Explica isso daí...

Postado

Sendo bem simplista.
Vai continuar comendo o que já come infelizmente.
E eu compraria apenas o whey, creatina talvez, e beta alanina não gastaria dinheiro com isso, principalmente no seu nivel.
Manda 30g de whey com algum mingau de aveia e ja vai ter mais calorias, carbo proteina e fibra, e de quebra pode usar no pos janta pra não furar com doce.

Postado

Treino há um ano

Felizmente convenci minha mãe que whey não é bomba, vou suplementar pela primeira vez, gasto muito tempo cozinhando e lavando louça, juntei uma grana e penso adquirir os seguintes produtos

- Beta alanina 250g

- Creatina 250g

Pretendo tomar uma dose de 30g de whey por dia, 5g de creatina e 3g de beta alanina ---> esperança que a creatina dure 50 dias, whey 30 dias e alanina 80 dias

Porque comprar beta alanina neste momento? considerando que vc já está reclamando de ter que comer, whey pode ser uma boa opção, mas pelo preço atual da creatina, não sei se está valendo a pena suplementa-la. Mas beta alanina??? Sério? 

Postado

Como já falaram, se tu tá ingerindo a quantidade de proteínas que precisa com comida e simplesmente substituir por whey, não vai mudar nada.

Creatina: é útil pra quem conhece seus limites e treina com intensidade (carga) muito alta.

Beta alanina: dispensaria.

Postado

Treino há um ano

- Beta alanina 250g

- Creatina 250g

Ao invés de tomar a creatina de forma separada, eu peguei o hipercalórico growth, que possui uma dose de 3 g de creatina por porção, acho que saiu um bom custo beneficio, mas depende do objetivo

Postado (editado)
Em 18/05/2022 em 07:15, SrRain disse:

Ao invés de tomar a creatina de forma separada, eu peguei o hipercalórico growth, que possui uma dose de 3 g de creatina por porção, acho que saiu um bom custo beneficio, mas depende do objetivo

Muito pior. Hipercalórico industrializado é lixo. Olha os ingredientes:

Maltodextrina, Proteína concentrada do soro de leite (WPC), Isolado protéico do soro de leite (WPI), Caseína micellar, Clara de ovo pasteurizada desidratada, proteína isolada de soja, Cacau em pó, aromatizantes idênticos aos naturais, sucralose e acessulfame k.

54g de carboidratos a cada dose de 90g, ou seja, 60% dele é açúcar.

Edit: tô procurando a creatina nos ingredientes, não achei. Pela quantidade de ingredientes baratos na mistura, que destaquei em negrito, não faria sentido colocar creatina.

Editado por Alex_83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...