Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já viram o treino desse cara no youtube? É o Ross Enamait.

Já é véião, tem vídeo dele de 10 anos já. Devo admitir que o cara tem um shape bem bacana pra quem é mais calistênico. O da hora é que o cara já mete os cardios junto, rs. O que acham? Uma época pensei em ir nessa linha. Hoje tô mais focado na hipertrofia pura e simples, mas acho bem bacana.

Postado
Em 17/05/2022 em 21:22, Snowflake disse:

Já viram o treino desse cara no youtube? É o Ross Enamait.

Já é véião, tem vídeo dele de 10 anos já. Devo admitir que o cara tem um shape bem bacana pra quem é mais calistênico. O da hora é que o cara já mete os cardios junto, rs. O que acham? Uma época pensei em ir nessa linha. Hoje tô mais focado na hipertrofia pura e simples, mas acho bem bacana.

São várias roupas e luzes diferentes,  n deve fazer o cardio junto da musculação.

Tem exercícios de calistenia, mas vários tradicionais de treino em academia.

O cara eh forte sem duvida.

Aquele supino unilateral com halter foi coisa de imbecil.

Postado

É, não fica claro se ele faz junto. Mas a impressão que passa é que faz, rs.

De fato, ele faz Terra, agachamento, barras, paralelas.

O cara parece ser um monstro, parece ter um coração de aço, rsrs. Acho que geral infarta se tentar imitar ele, rsrs. Acho insano como ele pula corda.

Concordo, aquele unilateral foi bem esquisito, ainda mais com aquela carga. Podia fuder o ombro legal.

Postado

Parece que o cara treina bem! Um misto de musculação com alongamento e aeróbico, bem interessante. Tipo, parece ser bem voltado pra saúde e funcionalidade mesmo, independente de ser tudo num treino só ou não. Bacana!

Postado
Em 17/05/2022 em 21:22, Snowflake disse:

Hoje tô mais focado na hipertrofia pura e simples

Não era tu que dizia que treinar pesado deixava os velho td arregaçado? 

Postado

Penso em voltar para esse modelo de treinamento, é surreal a diferença de performance, chega um momento que você se sente o homem de aço, faz tudo e tudo parece fácil.

Nunca entrou na minha cabeça gastar meu tempo apenas com hipertrofia sem querer ser atleta, acho feião pq 90% vira um lata enferrujada, se der um pique de 100m cospe o coração e o joelho explode. Por isso eu trouxe os cardios intervalados comigo, hoje tenho um shape bom e a performance também é boa, só a explosão dos membros superiores que é ruim.

Postado
Em 18/05/2022 em 10:48, Zanne disse:

Não era tu que dizia que treinar pesado deixava os velho td arregaçado? 

Antes um velho arregaçado e bombado, do que um frango velho e saudável, rsrs.

Eu mesmo admito que posso estar sacrificando um pouco de saúde. 

É que acho que ainda estou num peso bem neutro e ainda num ápice de saúde. Mas se eu bater 90kg, não acho que vou estar com mesmo perfil lipídico, etc etc.

Mas quem disse que eu quero ser o mais saudável do mundo, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...