Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai por mim. Menos dose e mais tempo. Mais importante que DOSE é TEMPO. A maior parte dos fisiculturistas leva 10 anos ou mais para chegar no auge, e geralmente ficam neste período com a mesma dosagem.

Se para eles, que vivem disso, é uma realidade, imagina para nós, mortais. Então, em um primeiro ciclo, pense em dobrar o prazo com metade da dose. Tenho certeza que o resultado vai ser melhor. Introduza uma droga por vez. Para introduzir outra, espere ao menos 4 semanas. Se não você nunca saberá o resultado e colaterais de cada droga.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Galera, como havia prometido vim postar os resultados desse ciclo.

Até agora foram 14 semanas de DECA e ENANTADO 2 vezes na semana e 2 comprimidos de anastrozol por semana nos dias das aplicações

O peso subiu de 86kg para 103kg - 17kgs ( tem bastante retenção e gordura )

O braço foi de 39 para 44 

0 colaterais até o momento.

Na 9 semana do ciclo reduzi a testo de 500 para 300.

Seguem as fotos que postei anteriormente no inicio e uma de hoje. 

Espero que ajude alguem com essa experiencia relatada. agradeço a todos que me deram dicas .

Perguntas:

Posso cortar a deca do nada e começar o cruise? iria mandar 250 semana de enantado  semana

Continuo com o anastrozol depois que parar com a deca?

Quais exames devo fazer agora?

Editado por joaopedro321
Postado
Em 16/08/2022 em 18:55, joaopedro321 disse:

Posso cortar a deca do nada e começar o cruise? iria mandar 250 semana de enantado  semana

Pelo tanto que vc mandou de deca e testo acredito que cortar de uma vez prejudicaria bastante seu treino. Eu iria diminuindo de 100mg a cada 2 sem (ou 50mg a cada semana) de deca até chegar no final. Testo eu cortaria pra 250mg de uma vez. Mas lgc que isso depende mais de como seu corpo reage, por exemplo vc pode cortar a testo de uma vez e perder libido, agr se vc treina na msm intensidade que treinava quando era natural eu cortaria sim

Eu não usaria sem colateral, mas vi que vc ta mandando junto à algum tempo e não relatou nenhum problema ent não tenho muito oq falar depende do seu critério.

Postado (editado)

Galera, como havia prometido vim postar os resultados desse ciclo.

Até agora foram 14 semanas de DECA e ENANTADO 2 vezes na semana e 2 comprimidos de anastrozol por semana nos dias das aplicações

O peso subiu de 86kg para 103kg - 17kgs ( tem bastante retenção e gordura )

O braço foi de 39 para 44 

0 colaterais até o momento.

Na 9 semana do ciclo reduzi a testo de 500 para 300.

Seguem as fotos que postei anteriormente no inicio e uma de hoje. 

Espero que ajude alguem com essa experiencia relatada. agradeço a todos que me deram dicas .

Perguntas:

Quais exames devo fazer agora?

Kd as fotos?

Exames: testo total,  prolactina, estradiol.

Hemograma, perfil lipidico. Tgo tgp t3 t4. Glicose e hemoglobina glicada.

Edit: se ainda não parou pode iniciar o desmame do anastro e parar com ele.

Editado por Vitgtw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...