Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapazeada firmezaa total?? Começei a ciclar  pela primeira vez e amanha é minha segunda aplicação, estou seguindo com enantato e deca 500/400 por semana. São da landerlan. 

- Altura: 1,94m

- Peso: 86kg

- Medidas = braço 39

- Percentual de gordura(BF): 17% por medidas de adipometro

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: ganhar peso

- Estrutura do ciclo

1-10 Enantato 500mg/sem

1-10: Deca 400mg/sem

1-10: Anastrozol 0,5mg a cada 4 dias

-Tenho algumas dúvidas

1)Está certo o uso do anastrozol dessa maneira e com essas dosagens? ( 0,5 mg a cada 4 dias)

2) Ouvi dizer que deca é melhor em ciclos mais longos, devo aumentar para 12 semanas?

3) Quando acabar vou iniciar um Cruise com 300mg/ sem, essa dosagem ta legal? vou precisar continuar tomando anastrozol ou algum outro medicamento?

Desde já agradeço a todos que possam me ajudar nessa nova jornada.

Publicidade

Postado

Aumenta a duração para 16 semanas e fique apenas com a testosterona, num segundo blast tu adiciona a deca.

1- Você pode usar dessa forma mas só os exames dirão se está correto ou não. Anastro é bem individual e pode acontecer de tu nem precisar tomar.

2- Deixei o que acho ali na primeira frase.

3- 200mg já são suficientes para ti. Talvez sim, talvez não.

Postado

Cuidado com a prolactina, tem q ter cabergolina em mãos por causa da deca. Se eu fosse vc fazia 400mg de testo pra ir testando as águas. Mas c esse bf um pouco alto c ctz vai ter colateral. Ganhar peso com esse BF não é mt interessante, era melhor secar antes. Anastro vc usa de acordo com sintomas e exames.

Postado
Em 17/05/2022 em 19:49, joaopedro321 disse:

1)Está certo o uso do anastrozol dessa maneira e com essas dosagens? ( 0,5 mg a cada 4 dias)

é uma base 
ajuste pelos exames 

2) Ouvi dizer que deca é melhor em ciclos mais longos, devo aumentar para 12 semanas?

com o BF atual eu não usaria ela 
mais ciclos acima de 12 semanas com ela

3) Quando acabar vou iniciar um Cruise com 300mg/ sem, essa dosagem ta legal? vou precisar continuar tomando anastrozol ou algum outro medicamento?

com este BF eu diria que é melhor usar só isso dês do começo e mais nada 

uso de anastro depende do seu nível de aromatização 

Postado

- Percentual de gordura(BF): 17% por medidas de adipometro

Deveria abaixar esse BF antes de pensar em usar qualquer fármaco.

39cm de braço e com Bf alto ainda, ta LONGE de estar na hora de usar hormônio.

Vai gastar saúde atoa!

Postado
Em 17/05/2022 em 19:55, milleR tries disse:

Aumenta a duração para 16 semanas e fique apenas com a testosterona, num segundo blast tu adiciona a deca.

1- Você pode usar dessa forma mas só os exames dirão se está correto ou não. Anastro é bem individual e pode acontecer de tu nem precisar tomar.

2- Deixei o que acho ali na primeira frase.

3- 200mg já são suficientes para ti. Talvez sim, talvez não.

Em 18/05/2022 em 07:21, Samart disse:

Cuidado com a prolactina, tem q ter cabergolina em mãos por causa da deca. Se eu fosse vc fazia 400mg de testo pra ir testando as águas. Mas c esse bf um pouco alto c ctz vai ter colateral. Ganhar peso com esse BF não é mt interessante, era melhor secar antes. Anastro vc usa de acordo com sintomas e exames.

Em 18/05/2022 em 08:37, Stein disse:

é uma base 
ajuste pelos exames 

com o BF atual eu não usaria ela 
mais ciclos acima de 12 semanas com ela

com este BF eu diria que é melhor usar só isso dês do começo e mais nada 

uso de anastro depende do seu nível de aromatização 

Em 18/05/2022 em 09:47, tmz disse:

Deveria abaixar esse BF antes de pensar em usar qualquer fármaco.

39cm de braço e com Bf alto ainda, ta LONGE de estar na hora de usar hormônio.

Vai gastar saúde atoa!

Primeiramente agradeço a todos pela disposição e pela ajuda!

Vou comprar a cabergolina caso eu precise usar.

Em relação a minha bf eu sou seco no corpo inteiro o único lugar que acumula muita gordura é no abdomen ( porém olhando ngm fala que eu to gordo) mas já que o adipometro deu 17 estou confiando nele.

Segue a imagem do shape pra verem oq acham.

Apesar da dica vou assumir o risco e continuar com a deca.

Postado (editado)
Em 18/05/2022 em 21:22, joaopedro321 disse:

spacer.png

Não era a hora de usar hormonios ainda, com 2 anos de treino não tem quase nada de músculos, significa que está errando na dieta.

O bf está alto sim.

Já que começou, corte a deca e guarde ela.

Reduz a dose de testo e alonga o ciclo.

Nesse meio tempo ajuste a dieta e o treino já que hormonizou, ou vai apanhar mais feio ainda pro próprio corpo depois do ciclo. 

Solução 2 e a melhor ja que injetou somente 1 vez seria parar o ciclo, passar pelo menos 1 ano aprendendo a comer e a treinar.

Editado por Vitgtw
Postado

pelo título do tópico tinha achado um ciclo forte pra primeiro contato, mas imaginei que ia encontrar um cara avançado, quase no limite natural do shape

já que já começou, e mesmo com as dicas da galera vai continuar com as 2 drogas, vou acompanhar pra ver no que vai dar

pelo menos ajusta a dieta e treinos, pra além da saúde, não gastar dinheiro atoa também

Postado
Em 18/05/2022 em 21:22, joaopedro321 disse:

spacer.png

Parece que nunca entrou na academia, comece melhorando dieta e treino e se tiver muito fogo no periquito usa só testo em dose baixa e por longo período.

Se tiver realmente 18 anos ta fazendo mais cagada ainda por usar hormônio, mas a vida é sua.

Hormônio não resolve problema de treino fofo.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...