Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/05/2022 em 20:58, Vitgtw disse:

Então vai ficar inibindo o eixo e mais os outros colaterais pra manter a testo em nv de natural?

Faz sentido não veinho.

Não vejo muito sentido em começar usar testosterona pra TPC depois... a ideia foi começar pra não parar mais (Tenho 38 anos)

Se for melhor ficar em cruise com doses mais altas (200mg/sem) pode ser uma boa tambem, 2 aplicações de 100mg por semana.

Vou acompanhar de perto para ver os possiveis colaterais que irão ocorrer pois como falei, estou apenas na terceira semana.

Até agora sem sensibilidade no mamilo, mas com anastrozol já na gaveta se precisar.

Cabelo já tenho entradas então é o menor das minhas preocupações.

Sexta irei fazer o exame mencionado, vou apenas pedir pra ele incluir prolactina (que estava no exame pre ciclo, nao sei pq ele nao colocou)

Publicidade

Postado
Em 18/05/2022 em 07:12, Pacote-san disse:

Não vejo muito sentido em começar usar testosterona pra TPC depois... a ideia foi começar pra não parar mais (Tenho 38 anos)

Se for melhor ficar em cruise com doses mais altas (200mg/sem) pode ser uma boa tambem, 2 aplicações de 100mg por semana.

Vou acompanhar de perto para ver os possiveis colaterais que irão ocorrer pois como falei, estou apenas na terceira semana.

Até agora sem sensibilidade no mamilo, mas com anastrozol já na gaveta se precisar.

Cabelo já tenho entradas então é o menor das minhas preocupações.

Sexta irei fazer o exame mencionado, vou apenas pedir pra ele incluir prolactina (que estava no exame pre ciclo, nao sei pq ele nao colocou)

Não precisa aplicar 2x semana, toma 1 ampola de deposteron de farmácia por semana que é de boa.

Postado
Em 18/05/2022 em 07:23, Samart disse:

Não precisa aplicar 2x semana, toma 1 ampola de deposteron de farmácia por semana que é de boa.

Obrigado, imaginei que 2x fosse manter o picos da testo melhor por conta da MV da droga.

Sobre os exames, fui ver aqui no meu historico e em fevereiro antes de começar academia minha prolactina estava 7,2 ng/Ml (Estradiol 30,2)

2 meses após, refiz o exame para iniciar o uso de testosterona e a prolactina havia subido para 30,3 ng/Ml (Estradiol 36,4)

Em ambos exames a testo estava basicamente a mesma. 

Seria pelo inicio de musculação intensa apos anos e anos sem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...