Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 17/05/2022 em 18:10, Dekals disse:

"Geralmente" esta fazendo alguma coisa muito errada, e não vai escutar ninguém !

Sua dieta esta horrível para quem não faz exercício nenhum, imagina pra quem faz esporte 4/5 vezes por semana ? 

Boa sorte. 

Eu sei que as calorias estão bem baixas e tudo mais, mas como a janela de alimentação é bem reduzida, se eu usar os alimentos certos sei que vou consumir a densidade de alimentos alta e que me satisfaça sem necessariamente precisar de um consumo calórico tão elevado. Mas daqui a umas semanas pretendo falar da dieta e durante o relato eu irei falar do como me estou sentindo com a dieta e com tudo em geral.

Obrigada pelo comentário, espero que fique e acompanhe a minha jornada.

Editado por Castro97

Publicidade

Postado
Em 17/05/2022 em 14:29, Castro97 disse:

Eu sei que as calorias estão bem baixas e tudo mais, mas como a janela de alimentação é bem reduzida, se eu usar os alimentos certos sei que vou consumir a densidade de alimentos alta e que me satisfaça sem necessariamente precisar de um consumo calórico tão elevado.

Não é assim que funciona.

Postado
Em 17/05/2022 em 14:29, Castro97 disse:

Eu sei que as calorias estão bem baixas e tudo mais, mas como a janela de alimentação é bem reduzida, se eu usar os alimentos certos sei que vou consumir a densidade de alimentos alta e que me satisfaça sem necessariamente precisar de um consumo calórico tão elevado. Mas daqui a umas semanas pretendo falar da dieta e durante o relato eu irei falar do como me estou sentindo com a dieta e com tudo em geral.

O que importa é o balanço diário, se você gasta mais do que consome, vai emagrecer. Não tem jeito.

Postado

Atualiza seu peso no primeiro post...

Acho que vc ta queimando a largada com essa dieta assim logo de cara, quando chegar num platô não vai ter muito mais o que restringir ai... 

No mais sigo acompanhando, boa sorte!

Postado
Em 17/05/2022 em 19:08, milleR tries disse:

Não é assim que funciona.

Amigo é as calorias de uma salada não são as mesmas de um chocolate. Então você pode comer mais salada e ter a mesma quantidade de calorias. Logo ao comer a salada você come mais alimentos, a sua saciedade é maior e você come mais, consequentemente você se sente mais satisfeito com menos calorias. Simples.

Postado
Em 17/05/2022 em 19:20, Super Ogro disse:

O que importa é o balanço diário, se você gasta mais do que consome, vai emagrecer. Não tem jeito.

Exatamente. Eu estarei em restrição calórica, logo irei emagrecer.

Postado (editado)
Em 17/05/2022 em 19:27, Brait disse:

Atualiza seu peso no primeiro post...

Acho que vc ta queimando a largada com essa dieta assim logo de cara, quando chegar num platô não vai ter muito mais o que restringir ai... 

No mais sigo acompanhando, boa sorte!

Não tinha reparado que não tinha posto o peso, obrigado por avisar.

Não pretendo baixar mais calorias que isso. Quando estagnar aumento a intensidade e a duração do treino e do cardio e acho que assim chego lá.

Obrigada pelo comentário e bem-vindo.

Editado por Castro97
Postado
Em 17/05/2022 em 15:34, Castro97 disse:

Exatamente. Eu estarei em restrição calórica, logo irei emagrecer.

Sim, o que importa é a restrição, porém não adianta restringir por apenas 1 semana. 

Para poder responder satisfatoriamente a um plano alimentar, é necessário ter aderência, se manter nesse plano por determinado período.

O que estão levantando aqui e que você não está se atentando justamente por nunca ter feito nada do tipo é isso. 

Essa "dieta" que você montou, se é que pode ser chamada dessa maneira, é muito difícil de ser mantida por longos períodos e ainda mais pra alguém sem experiência como você, a dificuldade triplica.

Portanto, o mais inteligente seria contratar um profissional para preparar um plano alimentar decente. Seguir esse plano e ir ajustando conforme a necessidade.

Sair da inércia e atingir os 100km/h em 3 segundos é apenas para o tesla, isso que você está querendo fazer não será mantido.

Postado
Em 17/05/2022 em 14:10, Dekals disse:

"Geralmente" esta fazendo alguma coisa muito errada, e não vai escutar ninguém !

Tiro certeiro.

Postado
Em 17/05/2022 em 12:00, Castro97 disse:

Hoje é o meu primeiro dia em busca do shape dos sonhos. Bem-vindos e obrigado a todos que decidirem acompanhar o tópico. Aceito opiniões, dicas e criticas CONSTRUTIVAS.

Lê isso aqui antes de começar:

https://drive.google.com/file/d/1qCNRpTmrFeTYsFWtkR6jy4RWEBCCqiP-/view?usp=sharing 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...