Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/10/2024 em 16:44, Vitor_Maromba disse:

Estranho mudar em tão pouco tempo. 15 dias somente dificilmente provocaria alteração tão grande no estradiol, tão pouco haveria tempo pro estradiol alto ter o efeito de feedback puxando a prolactina pra cima.

Não acredito também que tenha zerado o abaixado demais seu estradiol com 0,25mg em 1 dose somente. 

15 dias também não são suficientes pra começar a ter ardência ou sensibilidade nos mamilos, simplesmente pq o estradiol não está tão alto ainda.

Vou presumir que vc esta usando dura, e a mistura de esteres com os esteres curtos presentes da a sensação de libido alta de 1 a 3 dias após a aplicação,  e depois uma impressão de queda. Se for dura, eh isso.

Se for outro ester, ou as aplicações forem divididas em pelo menos 2x na semana no caso da dura, essa falta de libido nesse instante não é hormonal. Muito pouco tempo pra alteração significativa. 

Se persistir, recomendo exames de testo total, estradiol, prolactina, dht.

Há ainda a possibilidade de estar usando algum medicamento que interfira.

Descartado tudo acima, terá que olhar pra outras causas, por não ser hormonal.

Na duvida vai perguntando aí.

Eu já venho de alguns problemas no ciclo anterior, como palpitação e psicológico ruim, me sinto bem cansado ultimamente também. Sei que em 15 dias o e2 nao iria causar alteração, eu nunca sei se o e2 está alto ou baixo, pq não sinto sensibilidade nos mamilos, somente outros sintomas. Eu já bati uma vez 200 de e2 e não senti sensibilidade. 

como eu mencionei ali em cima, estou usando enantato, mas não sei se está subdosado. Comecei a tomar 1ml na semana e estou fracionando a dose dsdn 0,3ml. 

Estou usando venaflon e metformina. 

Publicidade

Postado
Em 30/10/2024 em 17:16, marllowmonteiro disse:

Eu já venho de alguns problemas no ciclo anterior, como palpitação e psicológico ruim, me sinto bem cansado ultimamente também. Sei que em 15 dias o e2 nao iria causar alteração, eu nunca sei se o e2 está alto ou baixo, pq não sinto sensibilidade nos mamilos, somente outros sintomas. Eu já bati uma vez 200 de e2 e não senti sensibilidade. 

como eu mencionei ali em cima, estou usando enantato, mas não sei se está subdosado. Comecei a tomar 1ml na semana e estou fracionando a dose dsdn 0,3ml. 

Estou usando venaflon e metformina. 

Então vai ter que aprender a controlar o estradiol com anastro e ir fazendo exames de vez em quando pra pegar o jeito.

Nesse tópico aqui explica como:

Sobre a metformina, fwz exame pra saber se tá com a insulina fodida? Soh o simples fato de entrar em cutting já melhora a sensibilidade à insulina, pare com isso que vc precisa desse açúcar no sangue.

Venaflon agora? Pra que? Não tem vantagem alguma.

Leia aqui, vai te ajudar:

Postado
Em 30/10/2024 em 17:46, Vitor_Maromba disse:

Então vai ter que aprender a controlar o estradiol com anastro e ir fazendo exames de vez em quando pra pegar o jeito.

Nesse tópico aqui explica como:

Sobre a metformina, fwz exame pra saber se tá com a insulina fodida? Soh o simples fato de entrar em cutting já melhora a sensibilidade à insulina, pare com isso que vc precisa desse açúcar no sangue.

Venaflon agora? Pra que? Não tem vantagem alguma.

Leia aqui, vai te ajudar:

Estou tomando por conta própria, pq achei que poderia ser resistência à insulina, e pesquisei sobre o uso da metformina mesmo pra quem não tem e existem benefícios ao tomar.  
Já o Venaflon, foi por conta de um a trombose hemorroidária que eu eu tive há 1 mês, estou terminando de tratar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...