Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/05/2022 em 15:51, PCayresInTheHOUSE disse:

Concordo com vc 100% irmão, fiz a burrice de mandar duas drogas pq meu plano era ciclar, mas estudei muito pra chegar a conclusão de entrar em Blast and Cruise.

Então mano, vou reduzir a prolactina primeiro e ver como me sinto, se ficar tufo ok terei a certeza de que o problema está nela, ja tomei meio cp(0.25mg) de cabergolina e estarei tomando nessa dosagem por mais 3 semanas, descontinuei a deca e vou ficar só no enantato. Estou agora decidindo se fico em 250 ou mando 400mg e refaço outros exames após um tempo nessa dosagem.

Não acho que vá precisar de tanta cabergolina assim.

Publicidade

Postado

Voltando aqui para atualizar o relato, tomei apenas meio cp (0.25mg) e ja melhorou muito os sintomas, ereção voltou ao normal, parou de ser "borrachuda", principalmente na segunda transa subsequente, que era onde mais tinha esse problema na ereção. A líbido (vontade) ja estava boa, porém senti uma melhora tb. Lembrando que eu namoro então fatores psicológicos podem ser descartados mais facilmente.

Com ctz prolactina alta da muitos efeitos negativos, pretendo tomar mais meio cp essa semana, e ja parei a deca, estou aplicando só 400mg testo/sem.

• 2 anos depois...
Postado
Em 16/05/2022 em 15:05, Vitor_Maromba disse:

Pode diminuir a dose de testo pra uns 200-250 pra entrar em cruise. Cruise usa se pra por a saúde em dia e segurar os ganhos, essa dose já deve ser ok para os ganhos, e quanto maior, mais difícil recompor perfil lipidico principalmente.

Referente ao deca Dick, povo bate muito nessa tecla, mas se esquecem de fazer estradiol e prolactina. Normalmente há desbalanco nestes 2, aí dá pau borrachudo mesmo. Arruma os 2 com base em exames q n vai ter problema com relação a isso.

O que faz o pau ficar borrachudo, e2 alto ou baixo?  E testo pura sobre prolac ? 

Postado

Dosagem modesta mas da pra fazer longos períodos ajustando dieta e treino, eu estenderia. Minha dose de cruise aí.

mas fica de olho no bf mano, se liga pra n virar uma caixa d’água kk

qualquer coisa da uma limpada de algumas semanas e segue o

protocolo.

Postado
Em 29/10/2024 em 18:58, marllowmonteiro disse:

O que faz o pau ficar borrachudo, e2 alto ou baixo?  E testo pura sobre prolac ? 

O mais comum é prolactina alta.

Depois vem os desbalancos entre estradiol,  dht e prolactina, ou seja, estradiol muito alto também pode causar.

Vou arrumar um tempo escrever sobre isso.

Postado
Em 29/10/2024 em 20:27, Vitor_Maromba disse:

O mais comum é prolactina alta.

Depois vem os desbalancos entre estradiol,  dht e prolactina, ou seja, estradiol muito alto também pode causar.

Vou arrumar um tempo escrever sobre isso.

Meu último exame minha prolac estava até baixa, em torno de 10,05 ng/ml, mas meu estradiol deu uma oscilada por esses dias, eu estava com libido e ereção boas, logo depois de dias comecei a sentir sintomas de estradiol, mas nunca sei quando está alto ou baixo, pq os sintomas são muito parecidos! Eu tomei 0,25mg de anastro.

Postado
Em 30/10/2024 em 08:10, marllowmonteiro disse:

Meu último exame minha prolac estava até baixa, em torno de 10,05 ng/ml, mas meu estradiol deu uma oscilada por esses dias, eu estava com libido e ereção boas, logo depois de dias comecei a sentir sintomas de estradiol, mas nunca sei quando está alto ou baixo, pq os sintomas são muito parecidos! Eu tomei 0,25mg de anastro.

A testo estava em quanto? Estradiol em quanto? 0,25 por quanto tempo? Testo era qual ester? Blast ou em cruise? Saiu de um blast? Com quais drogas?

Essas são só algumas perguntas das que ajudam a indicar o problema, as vz a coisa é um pouco mais complicada.

Postado
Em 30/10/2024 em 08:27, Vitor_Maromba disse:

A testo estava em quanto? Estradiol em quanto? 0,25 por quanto tempo? Testo era qual ester? Blast ou em cruise? Saiu de um blast? Com quais drogas?

Essas são só algumas perguntas das que ajudam a indicar o problema, as vz a coisa é um pouco mais complicada.

Eu fiz tpc, fiquei 8 meses off e minha testo estava 845 natural, voltei a tomar enantato tem 15 dias, no início a libido e ereção estavam boas, mas percebi que nessa semana já mudou, eu tomei 0,25mg de anastro semana passada somente. Não sei se o e2 está alto ou baixo. 

Postado
Em 30/10/2024 em 16:27, marllowmonteiro disse:

Eu fiz tpc, fiquei 8 meses off e minha testo estava 845 natural, voltei a tomar enantato tem 15 dias, no início a libido e ereção estavam boas, mas percebi que nessa semana já mudou, eu tomei 0,25mg de anastro semana passada somente. Não sei se o e2 está alto ou baixo. 

Estranho mudar em tão pouco tempo. 15 dias somente dificilmente provocaria alteração tão grande no estradiol, tão pouco haveria tempo pro estradiol alto ter o efeito de feedback puxando a prolactina pra cima.

Não acredito também que tenha zerado o abaixado demais seu estradiol com 0,25mg em 1 dose somente. 

15 dias também não são suficientes pra começar a ter ardência ou sensibilidade nos mamilos, simplesmente pq o estradiol não está tão alto ainda.

Vou presumir que vc esta usando dura, e a mistura de esteres com os esteres curtos presentes da a sensação de libido alta de 1 a 3 dias após a aplicação,  e depois uma impressão de queda. Se for dura, eh isso.

Se for outro ester, ou as aplicações forem divididas em pelo menos 2x na semana no caso da dura, essa falta de libido nesse instante não é hormonal. Muito pouco tempo pra alteração significativa. 

Se persistir, recomendo exames de testo total, estradiol, prolactina, dht.

Há ainda a possibilidade de estar usando algum medicamento que interfira.

Descartado tudo acima, terá que olhar pra outras causas, por não ser hormonal.

Na duvida vai perguntando aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...