Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, gostaria de tirar uma duvida aqui sobre cilco de 12 semanas de Oxandrolona.
Eu tomo 40mg por dia, 20mg de manha e 20mg de noite, ja faz 8 semanas que estou nesse ciclo e estou pensando em aumentar para 12 semanas, mas estou com um pouco de receio, seria muito prejudicial/perigoso ? 

E sobre tpc, alguem poderia me explicar como funciona mais ou menos o tpc da oxandrolona ?
Dispenso piadas, eu sou novo e não tenho muito conhecimento por isso to procurando saber mais sobre a oxandrolona, cilco e tpc.

Obrigado a todos!!

Postado
Em 15/05/2022 em 19:25, MBD disse:

O estrago de 8 e de 12 é o mesmo.

TPC SERMS padrão, 4 a 6 semanas. Inicia o dia seguinte após o fim do ciclo.

Entendi, por exemplo no dia que acabar meu ciclo, ou seja eu parar de tomar oxandrolona eu ja inicio o tpc ? E nesse caso eu teria que ja estar com exame de sangue e endocrinologista marcado pro dia do termino ? Eu não teria que esperar abaixar o niveis para fazer exame e começar a tpc ? Estou um pouco perdido...

Postado
Em 15/05/2022 em 19:29, DwZ disse:

Entendi, por exemplo no dia que acabar meu ciclo, ou seja eu parar de tomar oxandrolona eu ja inicio o tpc ? E nesse caso eu teria que ja estar com exame de sangue e endocrinologista marcado pro dia do termino ? Eu não teria que esperar abaixar o niveis para fazer exame e começar a tpc ? Estou um pouco perdido...

Oxan tem meia vida muito curta, dia seguinte a última dose já pode iniciar a tpc.

Referente aos exames, pode realizar também.

Veja com atenção principalmente perfil lipidico e o fígado, sem prender se tanto a parte hormonal, afinal, pra corrigir oque estiver desequilibrado ali entrará com a tpc.

Não se prender tanto não significa não pedir e fazer os exames ok?

Postado
Em 15/05/2022 em 21:55, AlemãoVazquez disse:

Criou um tópico onde não sabe nem calcular o gasto calórico e outro onde vc esta usando 40mg de oxan à 8 semanas?

Eu criei outro topico ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...