Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?
Eu ciclava Dura + estano + nandro com um médico aqui da regiao, como processo de tratamento para obesidade e baixo testo, rendimento no treino era um lixo.
Se passaram 1 ano e meio e comecei há 3 dias, ciclar durateston 1ml por semana, mas a aplicação me deixou com um pouco de medo.

Quem me aplicou foi um amigo que cicla a há mais e 7 anos, ele já é conhecido no ramo aqui onde moro, ele me aplicou no glúteo.
Na hora eu nem senti a aplicação, nada mesmo, nem sangue e nem dor, mas de noite (eu apliquei as 20:00, comecei a sentir quando fui dormir 24:00) começou a doer um pouco, eu n dei bola, e hoje, após 2 dias, o local de aplicação ficou um pouco vermelho e duro, não vejo nada purulento saindo e não tive febre, apenas está vermelho, meio duro no centro e um pouco dolorido.

Fiz merda ou é assim mesmo?
O médico me passava 0.5ml de dura, esse vermelho pode ser por ter aumentado a dose?
Estou usando DARK PHARMA e agulha 30/7.

Publicidade

Postado

Cara, não tem muito o que fazer, tanto a dura como enantato doem bastante em geral.

Em caso de multa dor tem que usar  uma dipirona 1g

Passar pomada as vezes pode ajudar tbm.

Eu nao vejo relação em aumento da dose causar vermelhidão, trocasse a agulha na hora da aplicação ?

As vezes o gelo ajuda um pouco

Mais acredito que vc possa ficar tranquilo

Postado
Em 15/05/2022 em 11:57, Rafael Leonardo 01 disse:

Cara, não tem muito o que fazer, tanto a dura como enantato doem bastante em geral.

Em caso de multa dor tem que usar  uma dipirona 1g

Passar pomada as vezes pode ajudar tbm.

Eu nao vejo relação em aumento da dose causar vermelhidão, trocasse a agulha na hora da aplicação ?

As vezes o gelo ajuda um pouco

Mais acredito que vc possa ficar tranquilo

Cara, eu to usando só a dura agora, não to usando mais nada, a agulha de aspiração foi a mesma que usei pra aplicar.

a dor n me incomoda, fiquei com medo do inchaço só, vai que cai a bunda! Kkkkk

meio que empedrou a aplicação, vou fazer massagem com compressa quente e passar cataflan

Postado

A agulha faz pouca diferença no seu caso , a não se que tenha havido contaminação por não trocá-la. Provavelmente isso é do óleo usado no produto pra diluir , vc tá usando lab under e eles querem lucrar então a qualidade do produto ñ vai ser das melhores . Coloca compressa quente umas 3x/dia até passar e compra uma pomada , hirudoid deve funcionar bem

Postado (editado)
Em 15/05/2022 em 14:44, sdmnogueira123 disse:

A agulha faz pouca diferença no seu caso , a não se que tenha havido contaminação por não trocá-la. Provavelmente isso é do óleo usado no produto pra diluir , vc tá usando lab under e eles querem lucrar então a qualidade do produto ñ vai ser das melhores . Coloca compressa quente umas 3x/dia até passar e compra uma pomada , hirudoid deve funcionar bem

Atualização maninho;

usei hirudoid desde segunda, melhorou 99%, a vermelhidao passou e a dor tbm, mas ainda está um pouquinho rígido no centro da aplicação.

Não sei quanto tempo leva para sumir essa pequena rigidez na área (um círculo de 1,5cm rígido praticamente) enquanto não some, vou aplicar na nadega direita, minha aplicação é toda sexta

Editado por AstolfoVirgem
Postado

pode ser n motivos ja que e de mercado negro desde como e solubilizado esses hormonios a principio mercado negro nao uso os esteres corretos igual uma durateston de farmacia eles usam propionato cipionato e enantato essa mistura podem ate rotular como de farmacia mas nao e o que tem dentro , como propionato e mais barato usam numa quantidade maior e detalhe propionato e bem dolorido de se aplicar , outro ponto dependendo de quando usar de solvente tornam o produto mais dolorido, terceiro ponto esses bujao com embolo de borracha segam a agulha quando de aspira o produto o correto e trocar a agulha na hora da aplicar , e por ai vai te dei inumeros fatores q ocasionam esse problema q ta sentindo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...