Visitante Postado Maio 15, 2022 às 13:20 Postado Maio 15, 2022 às 13:20 Tive um problema parecido, tinha um Focus que não tinha USB e nada do tipo, mas colocar outro som estragaria completamente o painel (por ter que usar moldura). No fim saiu mais barato (grátis) e prático, simplesmente usar o cabo P2 direto no celular.
Visitante Postado Maio 15, 2022 às 14:10 Postado Maio 15, 2022 às 14:10 Qual é o modelo do seu carro? Acho mais interessante comprar um som completo, da pra montar um com qualidade de studio/palco e sem gastar nem 1000 reais.
RenanTrz 701 Postado Maio 15, 2022 às 15:56 Postado Maio 15, 2022 às 15:56 Eu tenho uma sugestão, que para pessoas que são metade ousadas e metade idiotas como eu, pode ser legal. Lembra daquele negócio que eu falei antes? O problema dele é o fato de o P2 dar mal contato, né? Então. Pega o receptor BT, faz uma fonte 12v/5v (tem pronto no ML por $15) para alimentar ele, e a saída P2 ao invés de usar aquela merda de cabo vc solda direto um par de fios (tem que ser blindado e coaxial) do receptor pro rádio, soldando direto na placa mesmo, ou talvez onde o P2 encaixaria. Esconde tudo atrás do painel, e esquece lá. Pronto! Agora teu carro tem conexão BT no rádio original que na real não é mais totalmente original! Super contra-indicado se o teu carro estiver na garantia, caso contrário, eu faria no meu, com ctz. Vecchio reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora