Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O criador do tópico queria mesmo competir natural ou tá zoando? Nem nas federações testadas os caras são naturais, os testes são previamente agendados, é só contornar as datas do exame que tá sussegado.

Lógico que dai o cara nao vai conseguir abusar do mesmo jeito que ocorre nas federações que nao fazem exame.

Agora um fato curioso, sabia que o Mr. Olympia já teve teste de drogas? Acho que durou 1 ou 2 anos só, pesquisem aí se estiverem interessados

• 5 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 13/05/2022 em 23:07, Hector Rhaw disse:

Eu tinha um objetivo"sonho" de daqui uns 3 anos ou 4 no máximo subir na categoria body shape, pois eu notava que lá os físicos eram mais naturais e menos volumosos, mas depois que notei o que  a categoria se tornou desisti, saquem só como tá o nível da categoria mais baixa do bodybuilding olha o tamanho dos caras, quem for natural esqueça, pois um natural nunca pega um shape desses

Body Muscle

Essa categoria não é body shape, é body muscle. Uma evolução da categoria. 

https://brasilfisiculturismo.com.br/body-muscle/

Postado
Em 13/10/2022 em 15:22, Saponacio disse:

O criador do tópico queria mesmo competir natural ou tá zoando? Nem nas federações testadas os caras são naturais, os testes são previamente agendados, é só contornar as datas do exame que tá sussegado.

Lógico que dai o cara nao vai conseguir abusar do mesmo jeito que ocorre nas federações que nao fazem exame.

Agora um fato curioso, sabia que o Mr. Olympia já teve teste de drogas? Acho que durou 1 ou 2 anos só, pesquisem aí se estiverem interessados

Mas a categoria que ele citou dá pra competir natural. O único problema é que ele mandou foto da categoria errada. O da foto é body muscle, uma nova categoria para receber a evolução do body shape. 

Postado
Em 19/05/2022 em 10:27, tmz disse:

Porque abusou no deficit.

Natural não faz cutting de 2 meses.

É deficit leve, começa com aumento de atividade, depois começa a cortar caloria e é com paciência.

Descobri isso da maneira mais difícil. Perdi o pouco que eu não tinha kkk

Postado
Em 18/05/2022 em 15:40, tmz disse:

Estamos analisando uma foto.

Pra mim esse cara tem pouco volume e está bem definido.

Se a desculpa pra tudo for hormônio era pra todo mundo aqui estar com shape de olympia.

Não estou afirmando que o cara não usa nada, impossível saber, estou dizendo que no meu ver pelo volume que esse cara tem é shape de praia.

Deve ter algum recurso? Deve, mas se tiver é pouco.

Vocês estão querendo comparar um shape de atleta com o shape de um cara que tem uma vida normal, o cara que vive do esporte acorda e dorme focado nisso, é outra realidade, ninguém que trabalha 8~12 horas por dia e tem vida social/recreativa vai ter disciplina e tempo pra isso.

É incomum sem uso de hormônio? Sim!

É impossível? Eu não acho.

Hormônio ajuda? Sim!

Hormônio faz o shape? Não!

Quantas pessoas aqui no fórum usa hormônio? Quantos tem shape?

Quantos naturais treinam com a carga e qualidade que o @Guimers e o @Alex_83 treina?

Nem os hormonizados aqui não acompanham os caras nas cargas.

Não estou dizendo que é fácil, mas pra mim não é algo impossível.

Eu mesmo sou natural, não tenho shape, mas levanto cargas altas.

Postado
Em 18/05/2022 em 13:16, Guimers disse:

Só desviando um pouco, 
Eu curto o fisiculturismo natural, e dou uma estudada no assunto, e pelo que eu vejo a melhor forma de ver se alguem é natural ou que pelo menos esteja mais natural que os demais é ver a evolução ao longo do tempo.

Olha a evolução do Cassiano e do Igor em 1 ano de esteroides, os caras dobraram de tamanho, agora se voce for ver o Stevie Hall da Revive Stronger e a evolução do cara em 2 anos, voce consegue perceber a diferença, o cara quase não muda.

Eu mesmo penso em usar, mas sabendo que meu objetivo é massa sem se preocupar muito com bf. Ah, nós homens devemos ser malucos. Eu não quero nada mirabolante, só 1 dura, no máximo 2, por semana. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...