Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu decidi criar uma dieta adaptada aos meus objetivos, eu não sou nutricionista e não garanto que tudo o que está aqui escrito esteja correto em termos nutricionais e tudo mais. Alguma duvida é só perguntar, isto é apenas um rascunho então não garanto que tudo esteja bem explicado.

Protocolo Rapid Fat Loss ~Adaptada~

Minha categoria- Categoria 2

Dieta

Consiste em uma alta ingestão de proteínas e o mínimo possível de todo o resto. A ingestão calórica deve ser reduzida ao máximo possível.

Gramas de proteína por quilograma de massa magra - 3 ou 3,3 (153,7 ou 169,1)

Full diet break - a cada 6-12 semanas

Refeeds* - 1 dia 1 vez p/ semana

Free meals - 1 por semana

Seguir esse método até alcançar 51,5kg

*Refeeds Estruturados

Duração do Refeed - 4 horas    

Quantidade de Carboidratos - 6-8 g/kg de massa magra (307,4 ou 409,9)

OBS1: durante o refeed a ingestão de gordura deve ficar abaixo de 50g por dia (ou -15% da ingestão calórica) isso tende a deixar o físico mais definido e com os músculos mais preenchidos e maiores. 
OBS2: As fibras não entram na contagem dos carboidratos pra efeito de reposição de glicogênio, portanto deve-se contabilizar apenas os net carbs (carbos totais menos fibras) nas contas para o refeed.

+

Protocolo Warrior Diet

Undereating - 22.00h ás 18.00h (20 horas)

Overeating - 18.30h ás 22.30h (4 horas)

Dieta

Hórario das refeiçoes: 

Tomar vitamina C durante o periodo de Undereating

1º 18.30 - shake
2º 21.00 - salada + verduras
22.30 - proteinas sólidas + lipídeos/gorduras boas

Ingerir o minimo de carboidratos possiveis.

Quem poder dar opinião e dicas de onde eu poderia melhorar, estou completamente aberto a novas opiniões.

artigos que eu encontrei sobre as dietas aqui no site:

Editado por somebody

Publicidade

Postado (editado)

Muita loucura e desespero para alguém de apenas 18 anos.

Não adianta "perder" 20kg, ficar com a aparência e o psicológicos ridículos para depois ganhar os 20kg de volta.

O poste está mijando no cachorro, isso é um sinal fortíssimo de fracasso.

E tem mais, você NÃO vai conseguir seguir o que está propondo. Vai ficar só no papel e a única coisa que vai colher nesses 4 meses é frustração e uma possível depressão.

Editado por milleR tries
Postado (editado)
Em 13/05/2022 em 13:26, somebody disse:

Eu decidi criar uma dieta adaptada aos meus objetivos, eu não sou nutricionista e não garanto que tudo o que está aqui escrito esteja correto em termos nutricionais e tudo mais. Alguma duvida é só perguntar, isto é apenas um rascunho então não garanto que tudo esteja bem explicado.

Dá uma lida nisso aqui:

https://drive.google.com/file/d/1qCNRpTmrFeTYsFWtkR6jy4RWEBCCqiP-/view?usp=sharing

Vai te ajudar mais a longo prazo.

Editado por Zanne
Postado

Dobra essa meta de tempo, vai emagrecer com muito mais qualidade, sem sofrimento, e no final vai ficar com um resultado estético muito melhor. Calcula o seu gasto diário (GET), monta uma dieta com 2 g/kg de proteína, 1 g/kg de gordura e o restante em carboidrato até fechar seu GET - 10% (proteína e carbo tem 4 kcal/g, gordura tem 9 kcal/g). A partir daí vai diminuindo alguns gramas de carboidrato a cada semana e vai observando como a balança responde, com o objetivo de perder no máximo meio kg por semana. Recomendo um aeróbico em jejum leve (15 a 30 minutos de caminhada, começa com pouco e vai aumentando) pelo menos 4 ou 5 vezes por semana.

Postado

Cara primeiramente eu partiria pelas kcal (faltou essa informação), após isso dimensionaria meus macros.

Faltou peso e bf também, seria mais interessante para avaliação.

Sobre a dieta, também não sou a favor de dietas loucas pra bater peso rápido, além da aparência ficar de um doente, o psico não vai bem também. Ai entra a pergunta.

Você vai conseguir manter essa dieta por 4 meses?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...