Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 13/05/2022 em 12:55, diogocoelho disse:

Não amigo, digo pessoas mais experientes, sua mãe dizer que você tá tomando algo ou o seu amigo magrelo que só bate punheta o dia todo não contam.

Por exemplo, olhando suas fotos, garanto que NINGUÉM do fórum diria que você já usou alguma coisa. Tanto é verdade que se observar os comentários, ninguém te aconselha a usar justamente por saber que você tá mais imaturo que banana verde.

Postado

Tem alguma coisa errada aí. Primeiro pq ganhou 16kg em 6 meses, e segundo que sua foto do primeiro dia pra atualmente (dps dos 16kgs a mais) teve poucas mudanças. Eu com 1 ano e meio de academia fui de 50 pra 70 e mudei pra crl

Postado (editado)
Em 13/05/2022 em 12:55, diogocoelho disse:

Já perdi a conta de quantas vezes isso já aconteceu por causa do meu resultado rápido, fui de 29 pra 39,5 de braço em 6 meses, claro que o meu bf nao ta dos melhores, arrisco chutar uns 18%

Tu tem bastante propensão a acumular gordura no braço, cuidado ao se ater só a medidas, olha pro espelho. Você considera que está com um shape estético? Gosta da progressão que teve? Nessa eu to com o @milleR tries, teu corpo tava até um pouco melhor antes de começar a treinar.

Ah, passa bio-oil nessas estrias por algumas semanas que, enquanto ainda estiverem vermelhas, somem completamente.

Editado por Super Ogro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...