Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje é dia de costas e gostaria de saber se dá pra treinar com resfriado, mas não muito forte tipo só congestão e coriza, mas meu corpo tá 90%. Se eu usar uma máscara e tal, posso treinar?

Postado

Tem gente que treina até cagado.

Uma simples coriza é tipo refil de água, quando descer pra boca tu bebe e já reidrata os músculos, tu não vai nem precisar pegar aquela fila chata do bebedouro.

Postado
Em 12/05/2022 em 12:40, joaoprimeiro disse:

Hoje é dia de costas e gostaria de saber se dá pra treinar com resfriado, mas não muito forte tipo só congestão e coriza, mas meu corpo tá 90%. Se eu usar uma máscara e tal, posso treinar?

O @Power_tr00 tem uma boa lista do que se pode ou não fazer sob diversas circunstâncias/condições.

Acredito que ele possa te ajudar a elucidar essa questão. 

Vamos aguardar...

Postado

Se eu não fosse treinar quando tivesse alérgico, nunca treinaria, rsrs. Bota a máscara aí e vai. Uma vez um médico escreveu num blog (rs, não me matem) que se os sintomas da sua "doença" são leves, você pode fazer o esporte que quiser.  Se você tem um mal-estar generalizado, febre, dores no corpo, etc, aí é repouso mesmo. Ele literalmente disse, do pescoço para cima, ok (coriza, dor de cabeça, etc), do pescoço para baixo (mal-estar generalizado, febre, etc), aí não.

Postado

vai em paz kk como tenho renite quase sempre to com nariz entupido, ou escorrendo, ou alguma dificuldade pra respirar, só começar a treinar que as vias respiratórias melhoram passa quase tudo

Eu só nao acho lgl treinar com febre, vc fica mt mais fraco e dolorido a tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...