Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to com 11%, e vou sair do cutting pro bulking... 

Tenho treinado em media 70-80min, 5-6x por semana... e depois faço uns 30min de bike leve (umas 200 calorias)..

Estou em duvida se começo tirando o aero pós-treino, ou se mantenho a o aero por mais tempo e aumento mais caloria... e deixo pra tirar so mais la pro fim...

PS: sei que é bom manter o aero sempre... mas passar quase 2h na academia pra mim ta ficando foda, queria tirar kkkk
PS2.: poderia ate voltar a fazer aero quando meu corpo estabilizasse mais o peso.

Postado

ambos, aumenta as calorias da maneira certa, e reduz o cardio, você não precisa fazer ele 6x na semana, ainda mais depois de um treino de 80 minutos, faz 2 ou 3 vezes na semana

Postado

Pelo que vc relatou (2h na academia), diminui o cardio na primeira semana e vai aumentando as calorias aos poucos nas semanas seguintes.

Postado
Em 11/05/2022 em 22:30, maiaemanuel disse:

Galera to com 11%, e vou sair do cutting pro bulking... 

Tenho treinado em media 70-80min, 5-6x por semana... e depois faço uns 30min de bike leve (umas 200 calorias)..

Estou em duvida se começo tirando o aero pós-treino, ou se mantenho a o aero por mais tempo e aumento mais caloria... e deixo pra tirar so mais la pro fim...

PS: sei que é bom manter o aero sempre... mas passar quase 2h na academia pra mim ta ficando foda, queria tirar kkkk
PS2.: poderia ate voltar a fazer aero quando meu corpo estabilizasse mais o peso.

Não acho uma boa ideia ir direto pro bulking, é bom passar por um período de consolidação.

O organismo precisa aprender a funcionar com a nova composição corporal.

2hr nas academia + cardio? tá descansando demais ou com volume de treino bem alto...

A estratégia que eu adotaria:

• Dieta normocalórica com 1-2 refeições livres na semana, por alguns meses.
  • Reduziria o volume e frequência de treino, e aumentaria a carga.
  • Manteria o cardio, ou faria separado dos dias de treino.

Pode ser que não funcione pra vc, mas acho que vale o teste.

Postado
Em 12/05/2022 em 08:24, Zanne disse:

Não acho uma boa ideia ir direto pro bulking, é bom passar por um período de consolidação.

O organismo precisa aprender a funcionar com a nova composição corporal.

2hr nas academia + cardio? tá descansando demais ou com volume de treino bem alto...

A estratégia que eu adotaria:

• Dieta normocalórica com 1-2 refeições livres na semana, por alguns meses.
  • Reduziria o volume e frequência de treino, e aumentaria a carga.
  • Manteria o cardio, ou faria separado dos dias de treino.

Pode ser que não funcione pra vc, mas acho que vale o teste.

Sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...