Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/05/2022 em 19:17, Zanne disse:

Muito volume ainda mais combinando técnicas avançadas.

Qual seria um volume ideal? É que tenho muito engessado sobre séries aí para músculos grandes não passo de 16 e pequenos 12. Estou tentando aprender 

Publicidade

Postado
Em 11/05/2022 em 19:28, gbt96 disse:

já fez esse treino alguma vez ou apenas montou ele? esse treino junto com o cardio deve durar 2 horas

Então, nessas duas semanas que fiz o treino de musculação durou em média uns 50 minutos. Só o cardio que quebra

Postado

O treino está bom, só naum gosto dessa faixa de reps o treino todo.

Eu iniciaria o treino com reps menores nos compostos (3-8 reps), depois faria alguns exercícios com 8-10 reps e finalizaria com alguns exercícios high reps (12+).

Ficar treinando o tempo todo na mesma faixa de reps acaba ficando monótono, fora que alguns exercícios respondem melhor a reps altas (delt. lateral, delt posterior, antebraço, etc....)

Postado

Eu achei o volume bom. 

Só acho que deveria começar com os supinos no treino de peito. 

Começar com remada curvada no treino de costas (com progressão de cargas para aquecer) 

E no de ombros faltou o desenvolvimento

Nesses exercícios mais livres que citei prioriza a progressão de carga (força) no decorrer das semanas, nos outros mais isoladores prioriza a execução 

Postado
Em 11/05/2022 em 20:44, POWERSHADE disse:

Eu achei o volume bom. 

Só acho que deveria começar com os supinos no treino de peito. 

Começar com remada curvada no treino de costas (com progressão de cargas para aquecer) 

E no de ombros faltou o desenvolvimento

Nesses exercícios mais livres que citei prioriza a progressão de carga (força) no decorrer das semanas, nos outros mais isoladores prioriza a execução 

É que o problema de começar no Supino é que meu tríceps cansa primeiro que o peito, então não consigo aproveitar ao máximo do exercício.

Postado
Em 12/05/2022 em 09:41, wellersonmelo6 disse:

É que o problema de começar no Supino é que meu tríceps cansa primeiro que o peito, então não consigo aproveitar ao máximo do exercício.

Pode fazer pré-exaustão do peck deck.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...