Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais NPP + Boldenona + Testo

Posts Recomendados

Em 19/05/2022 em 18:19, Thunder_A1 disse:

Quais opções considera melhor? pra ciclo e tpc, não para quem faz BxC.

Pra mim Ciclo e TPC é EXCLUSIVAMENTE pra um cara que quer fazer um cutting pra ir pra praia, cara treina sério o ano todo e ai quer dar uma limpada pro verão e faz um ciclinho de testo e no máximo testo+oxan... Esse é o único perfil que faz algum sentido o uso de ciclo + tpc.

Tu acha que vai conseguir manter o que vai ganhar com nandrolona? boldenona? trembolona? Teu corpo não vai manter isso.

Se você quer usar fármacos mais pesados você tem que saber que infelizmente vai virar refém da agulha.

Nandrolona tem alguns casos de problemas psicológicos mas é raro, boldenona já é bem comum as pessoas ficarem depressivas.

Já a trembolona o buraco é mais embaixo porque ao invés de ficar deprimido você pode ficar agressivo, você acha que sabe o que ta fazendo, mas quando vê já explodiu e agrediu alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2022 em 12:05, tmz disse:

Pra mim Ciclo e TPC é EXCLUSIVAMENTE pra um cara que quer fazer um cutting pra ir pra praia, cara treina sério o ano todo e ai quer dar uma limpada pro verão e faz um ciclinho de testo e no máximo testo+oxan... Esse é o único perfil que faz algum sentido o uso de ciclo + tpc.

Acha que o masteron se enquadra nesse cenário também? (testo + oxa ou testo + masteron).

Tu acha que vai conseguir manter o que vai ganhar com nandrolona? boldenona? trembolona? Teu corpo não vai manter isso.

Se você quer usar fármacos mais pesados você tem que saber que infelizmente vai virar refém da agulha.

Pensando por esse lado, acho que dificilmente, né. Já usei testo por um longo tempo (6 meses se n me engano), depois parei, fiz tpc etc. Mantive alguns resultados, massa, força, mas obviamente perdi também.

Nandrolona tem alguns casos de problemas psicológicos mas é raro, boldenona já é bem comum as pessoas ficarem depressivas.

Já a trembolona o buraco é mais embaixo porque ao invés de ficar deprimido você pode ficar agressivo, você acha que sabe o que ta fazendo, mas quando vê já explodiu e agrediu alguém.

Realmente, acho que talvez mais a pena, se for arriscar, uma testo e um derivado do DHT.

Link para o comentário

Em 20/05/2022 em 13:23, Thunder_A1 disse:

Você manteve o que é seu, com certeza com paciência e tempo você teria construído o que você manteve no pós ciclo.

Eu não gosto de masteron pra homens, acho uma droga fraca, da pra usar, mas eu prefiro oxandrolona.

masteron entra em alguns casos junto com outras drogas.

Link para o comentário

Em 20/05/2022 em 16:29, tmz disse:

Você manteve o que é seu, com certeza com paciência e tempo você teria construído o que você manteve no pós ciclo.

Eu não gosto de masteron pra homens, acho uma droga fraca, da pra usar, mas eu prefiro oxandrolona.

masteron entra em alguns casos junto com outras drogas.

Acha oxa em uns 40mg/dia mais efetivo que o masteron em 350mg/semana? Cara eu tenho dúvidas se teria chegado naturalmente, estava bem estagnado, parece que o ciclo me jogou pra um patamar acima. Acha que pra mim boldenona em doses baixas é furada entao?? tipo 300mg/semana... teoricamente ela nem é tão anabólica quanto a nandrolona ou trembo.

Link para o comentário

Em 21/05/2022 em 12:59, Thunder_A1 disse:

Acha oxa em uns 40mg/dia mais efetivo que o masteron em 350mg/semana? Cara eu tenho dúvidas se teria chegado naturalmente, estava bem estagnado, parece que o ciclo me jogou pra um patamar acima. Acha que pra mim boldenona em doses baixas é furada entao?? tipo 300mg/semana... teoricamente ela nem é tão anabólica quanto a nandrolona ou trembo.

Já usei oxan e masteron e só tive bons resultados usando eles juntos, e numa dosagem que eu diria de 40~60mg de Oxan junto com 500mg de masteron pra mais, mas entre um e outro, oxandrolona é melhor com certeza não só pelo aspecto que ela deixa mas também por ter uma lipólise mais acentuada. Boldenona low dose, no final das contas vai dar na mesma, vai demorar pra bater, quando bater vai afetar a cabeça de qualquer jeito, e você vai estar com resultados bem menores do que alguém que usou 600mg.

Link para o comentário

Em 21/05/2022 em 13:59, Thunder_A1 disse:

Acha oxa em uns 40mg/dia mais efetivo que o masteron em 350mg/semana? Cara eu tenho dúvidas se teria chegado naturalmente, estava bem estagnado, parece que o ciclo me jogou pra um patamar acima.

Sempre que você estagna precisa rever a estratégia, pode ser treino, pode ser a dieta, pode ser os dois.

Agora óbvio que a droga acelerou o percurso, você agilizou o processo, sem a droga demoraria mais.

Eu prefiro oxan do que masteron,.

Em 21/05/2022 em 13:59, Thunder_A1 disse:

Acha que pra mim boldenona em doses baixas é furada entao?? tipo 300mg/semana... teoricamente ela nem é tão anabólica quanto a nandrolona ou trembo.

Cara todo esteroide é efetivo, o problema maior é como usar ele e ter menos danos a saúde, entendeu?

O problema é que a bold tem uma forte tendência a te deixar deprimido e pode levar até a quadros de depressão, pensamento suícida e isso é bastante comum, não é como a nandrolona que acontece com poucos individuos, sacou? Eu não gosto de bold e se você procurar relatos no fórum vai perceber o quão ingrata é essa droga.

Trembo o problema é outro, te deixa explosivo e não deprimido.

Se você passa uma situação de stress o risco de você partir pra briga é bem alto, você fica completamente sem medo de entrar em uma briga, de dar um soco na sua namorada, mãe, pai... isso não ocorre com todos mas é comum acontecer.

Link para o comentário

Em 23/05/2022 em 08:47, Vitor Abreu disse:

Já usei oxan e masteron e só tive bons resultados usando eles juntos, e numa dosagem que eu diria de 40~60mg de Oxan junto com 500mg de masteron pra mais, mas entre um e outro, oxandrolona é melhor com certeza não só pelo aspecto que ela deixa mas também por ter uma lipólise mais acentuada. Boldenona low dose, no final das contas vai dar na mesma, vai demorar pra bater, quando bater vai afetar a cabeça de qualquer jeito, e você vai estar com resultados bem menores do que alguém que usou 600mg.

Repete com 60mg de oxan e tira o masteron, faz o teste... você vai ver que não vai sentir muita diferença com ou sem ele.

masteron é mais proveitoso em mulheres, em homens vejo pouco resultado positivo, normalmente tem mais droga junto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...