Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais NPP + Boldenona + Testo


Posts Recomendados

Bom dia,

 

Estou no protocolo de:

 

600mg Boldenona Semanal (1,5ml a cada 3 dias)

350mg NPP Semanal (0,5ml dsdn)

400mg Dura (0,5ml dsdn)

 

Estou no 3º mês de Boldenona e comecei a ter os colaterais típicos dela, tanto bons quanto ruins, como a densidade, fome excessiva, força, porém, de um tempo pra cá, não sei se é por conta dela ou do NPP, mas gostaria de ouvir os relatos sobre sentir sono excessivo o tempo todo, falta de ânimo, preguiça, tristeza, sensação de pânico e ansiedade, e se sentiram, o que fizeram? interromperam o uso ou mantiveram sob o uso de alguma suplementação?

 

Sinceramente os ganhos foram só aparecer agora e estou naquela de (corta ou não corta?), porém tá difícil até pra ir treinar, sem ânimo pra nada e meio que tudo tá sem graça, colocando na balança realmente não vale a pena manter o uso, mas vocês já viram alguma solução pra isso? OBS: E2, prolactina e perfil lipídico estão devidamente controlados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É galera, obrigado a todos que responderam, definitivamente a resposta é a mesma!

 

Fui teimoso, entrei com uns fitos e manipulados, eles ALIVIAM algumas crises mas não melhoram nada, então estou cortando a partir de hoje, com o shape denso, seco, parece que tudo que eu como vira músculo, mas realmente não vale a pena, vou relatando aqui mesmo o tempo que levou pra sair completamente e voltar ao normal a mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 09:19, tmz disse:

Não entendo porque tem gente que ainda usa boldenona.

Tanta opção melhor.

 

E também não sei pra que usar NPP, tem que gostar muito de ficar se furando....

 

Boldenona é excelente pra quem quer suicidar e falta coragem, logo a coragem vem.

 

Quais opções considera melhor? pra ciclo e tpc, não para quem faz BxC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...