Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/05/2022 em 09:46, projetohuck2 disse:

meu pegou até fogo kkk....

mas esses Samsung de entrada pelo preço são bons cara, claro que tem os xinling mas tem questão de garantia e afins.

Caralho...kkkkkkkkkkk

Vou pegar com um amigo meu que vai pro PY, então se pegar xingling, tem garantia.

Publicidade

Postado

Eu tive um moto z play que durou 4 anos, só troquei porque quebrei a tela 2x seguidas, ai não dava mais pra arrumar pelo cxb.
Ai comprei o moto g10, não gostei, mas o G9 power dizem ser pica, minha esposa tem um samsung a12 e minha mae o m12, ambos servem muito bem pro dia dia.

Postado

o Samsung m51 tem uma bateria e câmera absurda, porém acho que passa o valor que você quer pagar no celular. 

Postado
Em 18/05/2022 em 11:03, maxmm disse:

o Samsung m51 tem uma bateria e câmera absurda, porém acho que passa o valor que você quer pagar no celular. 

Realmente naum quero  nada muito caro, como falei, o uso dele é bem limitado. Mas mesmo assim, valeu a dica.

Postado
Em 18/05/2022 em 09:35, SaBiih disse:

Gurizada, alguém tem uma sugestão de uma marca boa de celular com bom custo beneficio?

Vou trocar o meu e como uso apenas pra WPP e redes sociais, naum queria gastar muito com isso.

Vai na linha xaomi redmi/poco vale apena custo-benefício 

Postado
Em 18/05/2022 em 12:31, JTLaureano96 disse:

Vai na linha xaomi redmi/poco vale apena custo-benefício 

Pior que to quase decidido em um dessa linha.

Meu amigo me mandou os valores e comentou que ele mesmo usa um da xaomi e nunca teve problema.

Acho que sexta vou lá pra pegar com ele. 

Vlw pela dica.

Postado
Em 18/05/2022 em 09:34, SaBiih disse:

Vou te dizer que realmente foi assim....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, trembo quero passar longe, pelos relatos que li, ainda mais por ter ansiedade.

Quanto ao  masteron, é bom mesmo? Sempre que vejo alguém usando é em cutting.

Então bixo....

Disse justamente por isso. Vc teve uma resposta muito boa a testo, e está um monstro. Entendo que a sua ideia agora seja estar secando pra fazer um bulk limpo com deca depois, mas não acho que vá avançar tanto desta forma, simplesmente por já estar bem grandinho. Acredito q a partir de onde vc está pra crescer mesmo somente em off, e depois ir lapidando resto do ano.

Depois de enxugar a graxa, o masteron e a trembo trariam mais densidade pro teu shape limpo, numa dieta próximo da normocalorica. Mas, posso estar com a visão errada e vc crescer bem tbem no bulk.

Postado
Em 18/05/2022 em 18:59, Vitgtw disse:

Então bixo....

Disse justamente por isso. Vc teve uma resposta muito boa a testo, e está um monstro. Entendo que a sua ideia agora seja estar secando pra fazer um bulk limpo com deca depois, mas não acho que vá avançar tanto desta forma, simplesmente por já estar bem grandinho. Acredito q a partir de onde vc está pra crescer mesmo somente em off, e depois ir lapidando resto do ano.

Depois de enxugar a graxa, o masteron e a trembo trariam mais densidade pro teu shape limpo, numa dieta próximo da normocalorica. Mas, posso estar com a visão errada e vc crescer bem tbem no bulk.

Interessante, vamos ver futuramente, ainda tenho tempo pra decidir a outra droga, mas tren, sem dúvidas naum vou usar....kkkkkkkk

Hoje teve Pull e reintroduzi a remada curvada com barra, como fazia MESES que naum tava fazendo ela, iniciei com uma carga menor pra lombar naum correr risco de chorar.

Remada Curvada - 140x13 / 126x18 / 114x21

Puxada Alta hammer - RG: 25 em 3 sets - 194 kgs - completado

Remada baixa pegada V - RG: 30 em 3 sets - 113 kgs - completado

Pulldown - 3 sets

Rosca martelo corda - RG: 25 em 3 sets - 55 kgs - completado

Rosca inversa cabo - 3 sets + rest pause

Face Pull - 3 sets

Crucifixo inverso cabo - 3 sets + rest pause

Amanha é Push e estou cogitando reinserir o OHP tbm, que faz tanto tempo quanto a remada curvada que naum uso. Esse sim, vou iniciar bem na maciota pra naum dar tela preta....kkkkkkkkkkkkk

Postado

É incrível como sempre que uso IA (anastro) no outro dia meu humor fica ruim, articulações doem e o pump no treino fica pior.

Nas primeiras vezes achei que fosse coisa da minha cabeça, mas mesmo agora com a dose maior de testo (400/mg semana) e testando usar 0,5mg anastro SEMANA, acontece a mesma coisa.

Realmente IAs naum batem bem em mim. Acredito que desde que iniciei o uso de testo até hoje, devo ter usado no máximo 7 comprimidos de anastro.

Postado

Buenas

Hoje reintroduzi o OHP e meu xodó naum me decepcionou.

OHP - 80x12 / 72x15 / 64x20

Supino Inc. Articulado - RG: 25 reps em 3 sets - 150 kgs - completo

Peck Deck - RG: 30 reps em 3 sets - 107 kgs - completo

Supino reto c/ halteres - 3 sets

Low cable fly - 3 sets

Overhead Triceps - RG: 25 reps em 3 sets - 84 kgs - completo

Triceps corda - 3 sets + rest pause

Elev. Lateral cabo - 3 sets + rest pause

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...