Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O bro split tava até dando bom, mas naum adianta, eu gosto é de levantar cargas...kkkkkkkkk

E treinando menos frequente o músculo, fica mais complicado subir peso.

Voltei pro Push Pull Legs hoje.

T-Bar Row - 138x14 / 124x18

Puxada Alta Hammer - 234x12 / 210x14

Remada baixa - RG: 24 reps em 3 sets - 122 kgs

Pulldown - 3x15-20 + rest pause

Rosca direta cabo - RG: 24 reps em 3 sets - 70 kgs

Face Pull - 3x12-20

Rosca inversa cabo - 3x10-15 + rest pause

Peck Deck inverso - 3x15-20 + rest pause

Publicidade

Postado

Buenas

A partir de amanha vou tirar o clenb por 2 semanas, sem desmame sem nada.

O objetivo é testar e ver se meu corpo vai ter rebote na retirada. A dieta vai ficar igual, a única variável vai ser o clenb.

Após essas 2 semanas, teoricamente ainda terei 10-12 dias de cutting, ai vou avaliar se incluo novamente nesses últimos dias. 

Daqui a pouco tem legs.

Postado
Em 31/07/2022 em 13:01, SaBiih disse:

Buenas

A partir de amanha vou tirar o clenb por 2 semanas, sem desmame sem nada.

O objetivo é testar e ver se meu corpo vai ter rebote na retirada. A dieta vai ficar igual, a única variável vai ser o clenb.

Após essas 2 semanas, teoricamente ainda terei 10-12 dias de cutting, ai vou avaliar se incluo novamente nesses últimos dias. 

Daqui a pouco tem legs.

Basal deve alterar algo entre 100 e 200, não muito mais que isso.

Segura o apetite.

Postado
Em 31/07/2022 em 14:23, Vitgtw disse:

Basal deve alterar algo entre 100 e 200, não muito mais que isso.

Segura o apetite.

Nada, segundo estudos aumenta de 20-30%, o que daria quase 600 kcals.

Postado
Em 31/07/2022 em 14:37, SaBiih disse:

Nada, segundo estudos aumenta de 20-30%, o que daria quase 600 kcals.

Com receptores limpos e dose adequada. Não contei as semanas suas de uso, preguiça de voltar pra trás, mas já deve estar menor nesse tempo.

Não lembro se estava limpando com cetotifeno tbem.

De qualquer forma como vc esta bem apertado no protocolo vai sentir rápido no espelho se precisar segurar a dieta ou por mais cardio.

Vc sabe oque está fazendo,  e ficar dando pitaco no seu protocolo que está te dando um shape muito superior ao meu eh foda, mas nesse ponto que está eu não voltaria a forma guindaste ainda. Segura a vontade, o treino bb está funcionando e te levando muito bem.

Postado
Em 31/07/2022 em 14:44, Vitgtw disse:

Com receptores limpos e dose adequada. Não contei as semanas suas de uso, preguiça de voltar pra trás, mas já deve estar menor nesse tempo.

Não lembro se estava limpando com cetotifeno tbem.

De qualquer forma como vc esta bem apertado no protocolo vai sentir rápido no espelho se precisar segurar a dieta ou por mais cardio.

Vc sabe oque está fazendo,  e ficar dando pitaco no seu protocolo que está te dando um shape muito superior ao meu eh foda, mas nesse ponto que está eu não voltaria a forma guindaste ainda. Segura a vontade, o treino bb está funcionando e te levando muito bem.

Naum tava limpando com o ceto, se naum me engano, foram 5 semanas.

Eu troquei uma ideia com o Adam pelo inbox do IG e ele comentou que o clenb praticamente naum perde o efeito máximo, desde que as doses sejam aumentadas gradualmente (o que eu fiz), ou seja, possivelmente eu estou ainda com o gasto calórico dele bem elevado. Vou poder confirmar isso pela fome, já que se for realmente essas 600 kcals, a fome (que está grande) vai diminuir bastante nos próximos dias.

Quanto ao treino, cara, infelizmente naum consigo treinar igual BB. Pra mim, treino tem que ser legal e dar aquele tesao de ir na academia, e isso eu só tenho qndo estou levantando cargas.

Antes de fazer algo sem vontade, mesmo que seja melhor, prefiro trocar e fazer algo onde eu vá pra academia com vontade de treinar.

Postado
Em 31/07/2022 em 14:50, SaBiih disse:

Eu troquei uma ideia com o Adam pelo inbox do IG e ele comentou que o clenb praticamente naum perde o efeito máximo, desde que as doses sejam aumentadas gradualmente (o que eu fiz), ou seja, possivelmente eu estou ainda com o gasto calórico dele bem elevado. Vou poder confirmar isso pela fome, já que se for realmente essas 600 kcals, a fome (que está grande) vai diminuir bastante nos próximos dias.

Quanto ao treino, cara, infelizmente naum consigo treinar igual BB. Pra mim, treino tem que ser legal e dar aquele tesao de ir na academia, e isso eu só tenho qndo estou levantando cargas.

Antes de fazer algo sem vontade, mesmo que seja melhor, prefiro trocar e fazer algo onde eu vá pra academia com vontade de treinar.

Quando perde tesão pelo treino é foda.

Por isso só faço que gosto kkk.

Postado
Em 31/07/2022 em 14:50, SaBiih disse:

Ah, entendi, dose tá no talo, vc não vai reduzir e tirar de vez. Achei que estava usando dose constante. Vai dar rebote de basal sim.

Sobre o treino, se não está satisfeito e não tá dando tesao nem há oque discutir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...