Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!

SaBiih

Posts Recomendados

Em 12/07/2022 em 19:29, SaBiih disse:

E eu indo contra a maré....kkkkkkkkk

Treinei pesado a vida toda  e agora to no estilo BB, cheio de firula no treino e com reps mínimas de 8 ahuhuahuahhua

Quem diria, quem diria....

Vamos ver como o shape responde

numa mudança dessa magnitude, seu corpo vai reagir igual terra seca depois de chuva, o que focar vai crescer e crescer bem...

e novamente agradeço pelas dicas de foruns gringos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/07/2022 em 09:28, Power_tr00 disse:

numa mudança dessa magnitude, seu corpo vai reagir igual terra seca depois de chuva, o que focar vai crescer e crescer bem...

e novamente agradeço pelas dicas de foruns gringos....

Pra falar a verdade, em menos de 30 dias já é nítido que o shape tá com um formato diferente, principalmente em braços e ombros, que deram um UP legal, mesmo estando em déficit calórico.

Na real, os foruns gringos foram meu kick start pra iniciar esse tipo de treino e sair um pouco da rotina.

Link para o comentário

Em 13/07/2022 em 09:42, SaBiih disse:

Pra falar a verdade, em menos de 30 dias já é nítido que o shape tá com um formato diferente, principalmente em braços e ombros, que deram um UP legal, mesmo estando em déficit calórico.

Na real, os foruns gringos foram meu kick start pra iniciar esse tipo de treino e sair um pouco da rotina.

Toda a construção que vc fez antes em força te deram a base bem sólida pra esse treino bb. Tá muito foda sua evolução, pena que o diário de antes se perdeu.

Link para o comentário

Em 13/07/2022 em 09:42, SaBiih disse:

pouco antes de mudar de BH eu testei uma rotina de BB para ombros, com treinos 4x na semana acertando eles de todos lados.

as bolotas cresceram... cada dia treina uma das 3 porções, depois manda um ombro completo (com menos volume) antes do treino de perna

teoricamente tem tudo pra dar ruim, na prática foi o que acordou minhas ombretas

Link para o comentário

Em 13/07/2022 em 09:48, Vitgtw disse:

Toda a construção que vc fez antes em força te deram a base bem sólida pra esse treino bb. Tá muito foda sua evolução, pena que o diário de antes se perdeu.

Vlw mano! To bem ansioso pra como vai ser no bulking, acredito que vai ficar bem legal o shape. 

Em 13/07/2022 em 09:50, Power_tr00 disse:

pouco antes de mudar de BH eu testei uma rotina de BB para ombros, com treinos 4x na semana acertando eles de todos lados.

as bolotas cresceram... cada dia treina uma das 3 porções, depois manda um ombro completo (com menos volume) antes do treino de perna

teoricamente tem tudo pra dar ruim, na prática foi o que acordou minhas ombretas

Isso é algo que to pensando em testar pro antebraço, principalmente trabalhar com flexores/extensores de punho. Meu antebraço é RIDÍCULO e meu punho é MUITO FINO.

Sei que estrutura óssea naum muda, mas estou estudando começar fazer flexão e extensão de punho 3-4x na semana pra ver se dá uma melhorada. Antebraços eu já treinava, mas essa parte mais específica dos extensores/flexores nunca fiz na vida.

Link para o comentário

Em 13/07/2022 em 09:58, SaBiih disse:

Isso é algo que to pensando em testar pro antebraço, principalmente trabalhar com flexores/extensores de punho. Meu antebraço é RIDÍCULO e meu punho é MUITO FINO.

Bem vindo ao crubi kkk...

mas meu ante braço é bom até :S

Link para o comentário

Em 13/07/2022 em 09:58, SaBiih disse:

Vlw mano! To bem ansioso pra como vai ser no bulking, acredito que vai ficar bem legal o shape. 

Vai usar 2 das minhas 3 drogas favoritas, tem erro não, vai ficar mais monstro que já está.

Única coisa que eu faria diferente seria diminuir a testo a metade e dobrar o hemogenim, mas aí eh por gosto, em mim sinto funcionar melhor dessa forma, menos acne e pele oleosa, deixo a parte anabolica pra deca e hemo, que dão conta sossegados do recado e mantenho a testo pro piu piu e aromatizacao, mas da forma que montou tá show tbem.

Link para o comentário

Em 13/07/2022 em 10:45, Vitgtw disse:

Vai usar 2 das minhas 3 drogas favoritas, tem erro não, vai ficar mais monstro que já está.

Única coisa que eu faria diferente seria diminuir a testo a metade e dobrar o hemogenim, mas aí eh por gosto, em mim sinto funcionar melhor dessa forma, menos acne e pele oleosa, deixo a parte anabolica pra deca e hemo, que dão conta sossegados do recado e mantenho a testo pro piu piu e aromatizacao, mas da forma que montou tá show tbem.

Então mano...

Eu percebi que me dou muito bem com testo, como comentei. No cutting que aumentei pra 400mg senti uma diferença absurda no humor, disposição, libido, etc... Fora que naum aromatizo, por isso decidi deixar ela mais alta.

Outra coisa, vou ter que repensar esse hemo por conta da retenção. Estou estudando umas parcerias com duas lojas aqui da cidade de roupas fitness (para o verão) e se fechar, vou fazer fotos com e sem camiseta, ai o shape tem que ficar mais seco e pelo que vi, com hemo o negócio é mais complicado em relação a retenção.

Anyway, isso é algo para pensar para daqui uns 2 meses.

Link para o comentário

Em 13/07/2022 em 12:55, SaBiih disse:

Então mano...

Eu percebi que me dou muito bem com testo, como comentei. No cutting que aumentei pra 400mg senti uma diferença absurda no humor, disposição, libido, etc... Fora que naum aromatizo, por isso decidi deixar ela mais alta.

Outra coisa, vou ter que repensar esse hemo por conta da retenção. Estou estudando umas parcerias com duas lojas aqui da cidade de roupas fitness (para o verão) e se fechar, vou fazer fotos com e sem camiseta, ai o shape tem que ficar mais seco e pelo que vi, com hemo o negócio é mais complicado em relação a retenção.

Anyway, isso é algo para pensar para daqui uns 2 meses.

Em mim retém muito pouco, nada comparado a diana, mas se tem grana no meio e ainda n sabe como será em ti melhor n arriscar. Mas depois das fotos da pra mandar.

Link para o comentário

Em 13/07/2022 em 14:17, Vitgtw disse:

Em mim retém muito pouco, nada comparado a diana, mas se tem grana no meio e ainda n sabe como será em ti melhor n arriscar. Mas depois das fotos da pra mandar.

O problema é que se eu fechar a parceria as fotos serão meio que frequentes, ai vou ter que ficar com o shape meio seco o ano todo.

Mas de qualquer forma, a testo e deca vai ter, quem sabe teste o masteron em bulking, como vc havia sugerido. Em cutting, estou usando e estou gostando, nem tanto pela parte estética, mas pelo jeito que eu me sinto durante o dia a dia, mais good vibes hahauhhauhua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...