Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!

SaBiih

Posts Recomendados

Em 11/07/2022 em 20:05, falange- disse:

Deu certo isso? Se sim, por quanto tempo?

Fiz algo parecido com isso por ~90 dias e entrei em praticamente um overreaching.

(ou foi isso ou o remédio que eu tomei pra uma infecção que me f*, mas é a vida)

Deu sim (e continua dando).

Eu só tive que diminuir o volume pra 26-30 sets por treino pq estou em cutting e com um déficit de 1000 kcals, mas quando tava comendo em déficit leve, foi tranquilo e botei um volume bom no shape.

Eu naum quero entrar em mérito de overtraining/overreaching pq aqui no fórum tem um pessoal muito sentimental e mimimi, mas sinceramente, duvido que vc tenha chegado a tal ponto.

Nego fica achando que pq treina 1h por dia (e olha lá se chega a isso) tem que ficar fazendo deload (cadê o load, porra!), semana off e o caralho a quatro.

Por isso que treinam, treinam, treinam e o shape continua uma merd.... 

Dei uma de @MadrugaDentistaagora kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2022 em 08:21, SaBiih disse:

Eu só tive que diminuir o volume pra 26-30 sets por treino pq estou em cutting e com um déficit de 1000 kcals, mas quando tava comendo em déficit leve, foi tranquilo e botei um volume bom no shape.

Eu naum quero entrar em mérito de overtraining/overreaching pq aqui no fórum tem um pessoal muito sentimental e mimimi, mas sinceramente, duvido que vc tenha chegado a tal ponto.

Nego fica achando que pq treina 1h por dia (e olha lá se chega a isso) tem que ficar fazendo deload (cadê o load, porra!), semana off e o caralho a quatro.

#verdadesdificieis de engolir…

Te acompanho no insta, o nego all day neguinho, com chuva, frio, fazendo o que tem que fazer. Por isso. Tu tem o shape que pouquíssimos tem porque tu faz o que pouquíssimos fazem 

Link para o comentário

Em 12/07/2022 em 08:21, SaBiih disse:

Eu sempre fui dos que criticava a idéia de overtraining, até hoje ainda não tenho uma opinião formada.

Antes de lesionar anos atrás, cheguei a treinar 2~3x por dia, focando (praticamente fazendo) só supino, agachamento e terra.

Meus ganhos de força foram absurdos e meu rendimento era bom, não tive.

Hoje não tenho mais tanta certeza até quando funciona, acho que tem que ser um volume de treino mto bem planejado, mas cada caso é um caso.

Até domingo eu tinha certeza de que o que havia acontecido comigo era um overreaching, mas hoje já acho que pode ter sido interação com um remédio que comecei a tomar devido a uma herpes no braço.

Link para o comentário

Em 12/07/2022 em 13:42, falange- disse:

Eu sempre fui dos que criticava a idéia de overtraining, até hoje ainda não tenho uma opinião formada.

Antes de lesionar anos atrás, cheguei a treinar 2~3x por dia, focando (praticamente fazendo) só supino, agachamento e terra.

Meus ganhos de força foram absurdos e meu rendimento era bom, não tive.

Hoje não tenho mais tanta certeza até quando funciona, acho que tem que ser um volume de treino mto bem planejado, mas cada caso é um caso.

Até domingo eu tinha certeza de que o que havia acontecido comigo era um overreaching, mas hoje já acho que pode ter sido interação com um remédio que comecei a tomar devido a uma herpes no braço.

Tu tbm é antigo de fórum, é só lembrar lá da época de 2014/15, a galera NEM COGITAVA overtraining e essas porras e lembro de alguns usuários (Julio, RUM e outros que me fugiram o nome) que treinavam 2-3h TODO SANTO DIA, eram naturais e com 4-5 anos de treino tinham shapes que os mimimis de hoje demoram o dobro, triplo e nem chegam.

Depois começou a era dos artigos e pra tudo tinha um artigo....se fizer 13 reps e naum 12 é overtraining, se falhar em 2 sets no treino é overtraining, se treinar 61 minutos vai catabolizar. Confesso que eu tbm tive um período que entrei nessa vibe de ficar bitolado com artigo, até que vi que tava estagnado, treinando de uma forma que odiava e taquei o foda-se e voltei ao que funciona.

Anyway, o mundo hoje é muito delicado, todo mundo procura atalho pra fazer menos.

Link para o comentário

Em 12/07/2022 em 14:39, SaBiih disse:

Tu tbm é antigo de fórum, é só lembrar lá da época de 2014/15, a galera NEM COGITAVA overtraining e essas porras e lembro de alguns usuários (Julio, RUM e outros que me fugiram o nome) que treinavam 2-3h TODO SANTO DIA, eram naturais e com 4-5 anos de treino tinham shapes que os mimimis de hoje demoram o dobro, triplo e nem chegam.

Depois começou a era dos artigos e pra tudo tinha um artigo....se fizer 13 reps e naum 12 é overtraining, se falhar em 2 sets no treino é overtraining, se treinar 61 minutos vai catabolizar. Confesso que eu tbm tive um período que entrei nessa vibe de ficar bitolado com artigo, até que vi que tava estagnado, treinando de uma forma que odiava e taquei o foda-se e voltei ao que funciona.

Anyway, o mundo hoje é muito delicado, todo mundo procura atalho pra fazer menos.

Cagamento de regra é o que há.

teve época que virei uma tabua, queria ficar só no 10x10, tomando yorgut diet + aveia e gaynola.

Link para o comentário

Em 12/07/2022 em 14:39, SaBiih disse:

Galera gosta de cagar regra mesmo.

Hoje eu não mexo nas coisas que funcionam.

Essa semana eu começo um protocolo de treino que é mais pra corrigir minhas paradas (saúde mesmo), então vou mudar bem meu esquema de treino.

Vou vendo a diferença tanto no shape como no rendimento tb, vamos ver.

Uma coisa que gostei de ver de mudança no meio fitness é que agora voltaram a entender que você precisa também treinar pesado.

Link para o comentário

Em 12/07/2022 em 16:22, falange- disse:

Uma coisa que gostei de ver de mudança no meio fitness é que agora voltaram a entender que você precisa também treinar pesado.

Houve um hiato de 2014 até 2021 que não precisava treinar pesado KK, agora realmente que ta mudando.

Link para o comentário

Em 12/07/2022 em 16:33, Guimers disse:

Houve um hiato de 2014 até 2021 que não precisava treinar pesado KK, agora realmente que ta mudando.

gh15 approved.

treinar que nem moça e tomar muita trembolona.

agora a nova moda é treinar pesado e low doses.

pelo menos pelo instagram xd

e trembolona agora é o demonio.

Link para o comentário

Em 12/07/2022 em 16:33, Guimers disse:

Em 12/07/2022 em 16:22, falange- disse:

E eu indo contra a maré....kkkkkkkkk

Treinei pesado a vida toda  e agora to no estilo BB, cheio de firula no treino e com reps mínimas de 8 ahuhuahuahhua

Quem diria, quem diria....

Vamos ver como o shape responde.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...