Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 18/06/2022 em 10:35, Vitgtw disse:

Tá monstro.

Em 18/06/2022 em 10:53, Guimers disse:

Monstro ta saindo da jaula

Tentando sair da jaula....logo mais ele sai.

Em 18/06/2022 em 13:13, projetohuck2 disse:

Cara de gaúcho nutella kkk..

Nunca diria isso deste deuso. Blasfêmia..

kkkkkkkkkkkkkk, tirei a pelugem com 3 graus aqui e tu vem me chama de nutella, porra!

Bixa

Postado (editado)

Vou pedir a permissão pra 3 viventes que eu acompanho no treino/dieta se deixam eu postar a evolução aqui.

Dois são naturais e um hormonizado (iniciou há 4 meses) e em 6 meses os caras estão insanamente diferentes.

Um dos naturais treina mais voltado pros básicos, o cara tem 72 kgs e hoje acompanhei ao vivo na academia ele batendo 125 kgs no supino (1 RM).

Se deixarem, eu posto aqui as fotos.

Editado por SaBiih
Postado (editado)

Treino de ontem

Remada Curvada - 138x14 / 142x28

Puxada Alta Hammer - 230x12 / 210x15

Remada baixa pegada fechada - 119 kgs - 3 sets

Hammer Row - 68 kgs - 3 sets

Puxada alta pegada aberta - 3 sets

Pulldown - 3 sets

Rosca Direta cabo - 3 sets - 69 kgs 

Preacher Curl - 3 sets

Rosca inversa cabo - FST-7

Peck Deck inverso - myo reps

Treino durou 85 minutos

Cutting é ruim, mas quando o pump e a vascularização no treino aparecem, dá vontade de ficar 6 horas na academia.

Daqui a pouco vou treinar peito/triceps com estimulo em delt. lateral.

Editado por SaBiih
Postado

Treino mudou pra bro-split pra focar na braceta, meu tronco é bem desenvolvido em relação a braço e ombro, então, vou deixar o volume de peito e costas reduzido.

Fica assim:

Ombro/trapz

Costas + estimulo em bíceps

Peito + estimulo em tríceps

Bíceps/Triceps

Perna

Postado

Segunda e ontem sem treino.

Meu irmão veio visitar e fomos na casa dos meus pais no interior.

Depois de mais de 50 dias em déficit, fiz o refeed em grande estilo.

Fomos em uma pizzaria que abriu recentemente aqui e o que achei legal é que eles tem as calorias das pizzas do rodízio no menu, ai fiz uma média e deu pra calcular as calorias ingeridas no dia. Na segunda feira, ficou em mais ou menos 8600 kcals, como naum treinei e andei pouco, meu gasto calórico nesse dia foi em torno de 3500 kcals. Cada fatia de pizza tinha 175 kcals e comi 26. Ainda, eles estavam com uma promoção de inauguração, com mais 10 reais, vc ganhava uma fatia de cheesecake doce, como nunca tinha experimentado, pedi ela. O negócio é BOM PRA CARALHO, mas quando fui olhar os macros, a fatia (que nem era grande) tinha 1435 kcals...sim, 1435. Na hora naum acreditei, mas depois dei fui ver que o negócio é PURA GORDURA e realmente as calorias estavam certas....kkkkkkkkk

Ontem, fechei mais ou menos em manutenção e só comi um hamburguer fora da dieta.

Achei que o shape ia embaçar mas até me assustei que a retenção hoje tá quase nula e a pele tá bem colada. Acho que realmente fez bem pro corpo (pro psicologico nem se fala) esse dia com mais calorias.

Agora são mais 4 semanas sem furos, pra secar até o talo.

Mais tarde, tem peito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...