Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!

SaBiih

Posts Recomendados

Em 14/06/2022 em 09:53, SaBiih disse:

Diz que masteron dá uma empedrada e melhora a vascularização do shape.

Ultimamente tá saltando veia pra tudo que é lado, quero ver se ficar mais vascularizado ainda, vai ficar loco...

Bem demais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje

Supino Hammer - 200x6 / 180x11

Supino Inc. Articulado - 174x11 / 156x16

Peck Deck - RG: 24 reps em 3 sets - 115 kgs (zerado + 15 kgs em halter)

Supino Inc. Halter - 3 sets

Low cable fly - 3 sets

Dips - 3 sets

Triceps Pushdown - RG: 24 reps em 3 sets - 87 kgs (zerado + 22 kgs em halter)

Triceps máquina - 3 sets

Triceps Overhead - 3 sets + rest pause

O peck deck tá me dando uma dor estranha no bíceps direito, estabilizando o movimento. Vou ver se isso continuar, estudar trocar o exercício.

Link para o comentário

Mano no monstercast o pacholok contou que quando rompeu o seu peito ele estava com dor no biceps. 

Fica ligeiro mano.

Depois da uma procurada nessa parte, ele diz que rompeu os dois, mas que antes de romper ja sentia um incomodo no biceps ao fazer peito.

Link para o comentário

Em 14/06/2022 em 21:48, Guimers disse:

Mano no monstercast o pacholok contou que quando rompeu o seu peito ele estava com dor no biceps. 

Fica ligeiro mano.

Depois da uma procurada nessa parte, ele diz que rompeu os dois, mas que antes de romper ja sentia um incomodo no biceps ao fazer peito.

No peito eu naum sinto incomodo nenhum, a dor no bíceps é exclusivamente no peck deck, no restante é zero.

Eu tava dando uma lida nos fóruns gringos ontem e vi que muita gente tbm sente essa dor no bíceps nesse exercício e tbm no crucifixo, muitas vezes pelo alongamento (abertura do braço).

Link para o comentário

Ontem

Remada Curvada - 154x14 / 140x8

Puxada Alta Hammer - 228x12 / 208x15

Puxada alta pegada fechada - RG: 24 reps em 3 sets - 81 kgs (zerado + 1kg)

Remada baixa pegada aberta - 3 sets

Pulldown máquina - 3 sets

Pulldown cabo - 3 sets

Rosca direta cabo - RG: 24 reps em 3 sets - 65 kgs (zerado + 3kg)

Preacher Curl - 3 sets

Rosca inversa cabo - 3 sets + rest pause

Realmente o incomodo no bíceps é só no peck deck, fiz o treino completo ontem, incluindo bíceps, sem incomodo nenhum. No próximo treino de peito vou tentar fazer um set de peck deck, se sentir o incomodo, já troco por outro exercício.

Clemb hoje passou pra 3,5ml, novamente, zero colateral.

Link para o comentário

Ontem troquei uma ideia com o cara que faz minhas avaliações físicas (ex-competidor) pra pedir uma opinião de alguém sobre o shape.

Ele gostou muito de como estou com apenas 7 semanas de cutting e comentei que o planejamento era fechar nas 10. Ele me deu a sugestão de estender para 12 semanas (2 a mais) pra realmente secar até o talo.

Confesso que na hora naum fiquei tão interessado, mas em casa, parando pra refletir, realmente achei que ficaria interessante.

Sendo assim, vou estender por mais 5 semanas e pelo tempo a mais, incluirei uma ref. livre (dentro das kcals de manutenção) por semana, já que até agora naum fiz nenhuma.

Tbm vou fazer o pedido de mais um masteron pra usar durante essas 5 semanas, sendo assim, irei usar 350mg/semana.

O protocolo ficará em 350mg/testo + 350mg/masteron semana.

Link para o comentário

Ontem

Desenvolv. Hammer - 102x8 / 92x14

Encolhimento - 192x20 / 172x29

Remada alta cabo - RG: 24 reps em 3 sets - 76 kgs

Elev. Frontal corda - 3 sets

Elev. lateral máquina - 3 sets

Face pull - 3 sets

Elev. lateral cabo - 2 sets

Crucifixo inverso cabo - 2 sets

Overhead Triceps - RG: 24 reps em 2 sets - 90 kgs

Triceps Pushdown - 3 sets + drop set

Link para o comentário

Em 17/06/2022 em 13:39, SaBiih disse:

Ontem troquei uma ideia com o cara que faz minhas avaliações físicas (ex-competidor) pra pedir uma opinião de alguém sobre o shape.

Ele gostou muito de como estou com apenas 7 semanas de cutting e comentei que o planejamento era fechar nas 10. Ele me deu a sugestão de estender para 12 semanas (2 a mais) pra realmente secar até o talo.

Confesso que na hora naum fiquei tão interessado, mas em casa, parando pra refletir, realmente achei que ficaria interessante.

Sendo assim, vou estender por mais 5 semanas e pelo tempo a mais, incluirei uma ref. livre (dentro das kcals de manutenção) por semana, já que até agora naum fiz nenhuma.

Tbm vou fazer o pedido de mais um masteron pra usar durante essas 5 semanas, sendo assim, irei usar 350mg/semana.

O protocolo ficará em 350mg/testo + 350mg/masteron semana.

Vai dar boa hein. Tô com uns masteron estocado tbem, mas acho que vou mandar soh ano que vem.

Masteron pelo menos em mim da um colateral bem legal, vou deixar vc sentir a diferença e por no relato.

Pra não ficar no suspense, arruma uma b.a..

Editado por Vitgtw
Link para o comentário

Em 14/06/2022 em 21:48, Guimers disse:

Fica ligeiro mano.

Putz.

Sentia isso direto no peck.

Ainda bem que dei uma parada 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...