Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/06/2022 em 15:12, SaBiih disse:

E dai se naum mata?

Como falei, naum pretendo competir e justamente por isso naum pretendo usar algo que seja tão agressivo e tóxico, mesmo que por 4 semanas.

Vixe, quanta rage.

Postado
Em 06/06/2022 em 12:50, SaBiih disse:

Desde que o @Vitgtw comentou sobre o Masteron e a qualidade que ele dá no shape, fiquei pensando em usar nas últimas 3 semanas de cutting, já que mesmo comprando essa semana, naum chegaria antes e naum pretendo estender mais do que 10 semanas.

Como o vial é de 10 ml, pensei em usar 330-350/mg semana + 350mg/testo (baixaria as 400 atuais pra 350).

@MBD @Vitgtw, pelo masteron ter meia vida curta, vcs acham que o uso nas últimas 3 semanas daria alguma diferença estética no shape?

Pesquisei bastante esse final de semana nos fóruns gringos e boa parte do pessoal lá comenta que ele tem um efeito estético bem legal e colaterais praticamente nulos (alguns relatam queda de cabelo em doses maiores) e até ajuda no efeito lipolítico pra quem já tá com o BF baixo.

3 semanas acho pouco também, mas não há pressa tbem, n precisa necessariamente ser agora, pode encaixar em um próximo blast.

Postado (editado)
Em 06/06/2022 em 16:10, tmz disse:

Vixe, quanta rage.

Naum é rage....

Só naum quero debater com alguém que quer dar lição de moral em todos tópicos de esteroides do fórum.

Editado por SaBiih
Postado

OHP tá quase chegando no BW!!!

Naum me pesei, mas devo estar entre 90-92 kgs.

Hoje

OHP - 88x9 / 80x13

Supino Inc. Articulado - 170x10 / 156x14

Peck Deck - RG: 24 reps em 3 sets - 113 kgs

Supino reto c/halteres - 3 sets

Dips - 3 sets

Low cable fly - 3 sets

Overhead Triceps - RG: 24 reps em 3 sets - 88 kgs

Elev. Lateral cabo - 3 sets + rest pause

Triceps Pushdown - 3 sets + rest pause

Postado (editado)

Hoje!

Extensora - RG: 30 reps em 3 sets - 55 kgs

Leg Press - 360x17 / 324x20 / 288x23

Panturrilhas - RG:24 reps em 3 sets - 156 kgs

Mesa Flexora - RG: 24 reps em 3 sets - 75 kgs

Cadeira flexora - 3 sets

Adutora - 2 sets

HLR - 3 sets

Hiperext. Lombar - 3 sets

Elev. frontal corda + Elev. lateral halter - 3 sets

Pele da parte de baixo do ABD tá começando a ficar fina, sinal que agora o cutting vai ficar bom e ainda tenho 4 semanas. Se manter essa constância, sem dúvidas no final a pele da parte de baixo vai estar com a dobra em 5-6mm.

Editado por SaBiih
Postado

Aumentei hoje o Clemb pra 2,5ml.

Daqui pra frente vou aumentar 0,5ml/semana pra fechar nos 4mls, como havia comentado anteriormente.

Novamente, zero colaterais, a única coisa que senti nesses 9 dias de uso foi o aumento na fome, principalmente nesses últimos dias, mesmo tendo aumentado as kcals na dieta.

Postado
Em 08/06/2022 em 09:07, SaBiih disse:

Aumentei hoje o Clemb pra 2,5ml.

Daqui pra frente vou aumentar 0,5ml/semana pra fechar nos 4mls, como havia comentado anteriormente.

Novamente, zero colaterais, a única coisa que senti nesses 9 dias de uso foi o aumento na fome, principalmente nesses últimos dias, mesmo tendo aumentado as kcals na dieta.

Espero que não morra

Postado
Em 08/06/2022 em 09:45, projetohuck2 disse:

Espero que não morra

Naum vou, Elfo.

E ainda vou postar uma foto com a cinturinha de biquini no final desse cutting.

Só pra ti parar de me chamar de geladeira....kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...