Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desde que o @Vitgtw comentou sobre o Masteron e a qualidade que ele dá no shape, fiquei pensando em usar nas últimas 3 semanas de cutting, já que mesmo comprando essa semana, naum chegaria antes e naum pretendo estender mais do que 10 semanas.

Como o vial é de 10 ml, pensei em usar 330-350/mg semana + 350mg/testo (baixaria as 400 atuais pra 350).

@MBD @Vitgtw, pelo masteron ter meia vida curta, vcs acham que o uso nas últimas 3 semanas daria alguma diferença estética no shape?

Pesquisei bastante esse final de semana nos fóruns gringos e boa parte do pessoal lá comenta que ele tem um efeito estético bem legal e colaterais praticamente nulos (alguns relatam queda de cabelo em doses maiores) e até ajuda no efeito lipolítico pra quem já tá com o BF baixo.

Editado por SaBiih

Publicidade

• Moderador
Postado

É viável, mas nada exuberante. Em geral o CxB dele sozinho não compensa, mas podes testar pra ver como fica. O ideal seria pelo menos 6 semanas.

Postado
Em 06/06/2022 em 12:50, SaBiih disse:

Desde que o @Vitgtw comentou sobre o Masteron e a qualidade que ele dá no shape, fiquei pensando em usar nas últimas 3 semanas de cutting, já que mesmo comprando essa semana, naum chegaria antes e naum pretendo estender mais do que 10 semanas.

Como o vial é de 10 ml, pensei em usar 330-350/mg semana + 350mg/testo (baixaria as 400 atuais pra 350).

@MBD @Vitgtw, pelo masteron ter meia vida curta, vcs acham que o uso nas últimas 3 semanas daria alguma diferença estética no shape?

Pesquisei bastante esse final de semana nos fóruns gringos e boa parte do pessoal lá comenta que ele tem um efeito estético bem legal e colaterais praticamente nulos (alguns relatam queda de cabelo em doses maiores) e até ajuda no efeito lipolítico pra quem já tá com o BF baixo.

Usa stano oral, últimas 4 semanas, lander 100cp de 10mg, 4 por dia!!!

Postado
Em 06/06/2022 em 13:01, MBD disse:

É viável, mas nada exuberante. Em geral o CxB dele sozinho não compensa, mas podes testar pra ver como fica. O ideal seria pelo menos 6 semanas.

Show....mas infelizmente 6 semanas naum vou estender. Vou pensar essa semana ainda se pego ou naum.

Em 06/06/2022 em 13:15, MadrugaDentista disse:

Usa stano oral, últimas 4 semanas, lander 100cp de 10mg, 4 por dia!!!

Mahhhh nem a pau! me nego a usar oral! kkkkkkkkkk

Postado
Em 06/06/2022 em 13:24, SaBiih disse:

Show....mas infelizmente 6 semanas naum vou estender. Vou pensar essa semana ainda se pego ou naum.

Mahhhh nem a pau! me nego a usar oral! kkkkkkkkkk

Entao ta bom né, se for injetável e quiser stano tem que tentar achar oleoso 

Postado
Em 06/06/2022 em 13:34, MadrugaDentista disse:

Entao ta bom né, se for injetável e quiser stano tem que tentar achar oleoso 

Naum é o caso de injetável ou oral, é que stano naum é uma droga que me agrade. Acho muito tóxica pra quem naum pretende competir.

Postado
Em 06/06/2022 em 14:35, SaBiih disse:

Naum é o caso de injetável ou oral, é que stano naum é uma droga que me agrade. Acho muito tóxica pra quem naum pretende competir.

4 semanas não mata não brother, rs.

Qualidade do shape faz diferença, stano é pra isso mesmo... entrar e sair rapido.

Você já tem algum problema hepático?

Postado
Em 06/06/2022 em 14:48, tmz disse:

4 semanas não mata não brother, rs.

Qualidade do shape faz diferença, stano é pra isso mesmo... entrar e sair rapido.

Você já tem algum problema hepático?

E dai se naum mata?

Como falei, naum pretendo competir e justamente por isso naum pretendo usar algo que seja tão agressivo e tóxico, mesmo que por 4 semanas.

Postado
Em 06/06/2022 em 15:12, SaBiih disse:

E dai se naum mata?

Como falei, naum pretendo competir e justamente por isso naum pretendo usar algo que seja tão agressivo e tóxico, mesmo que por 4 semanas.

Os cara quer te matar viado, inveja dá ultralux Bi porta freezer industrial. confia não,

vou ser seu coach de graça.

500mg de Vitamina C  TSD.

Postado
Em 06/06/2022 em 15:15, projetohuck2 disse:

Os cara quer te matar viado, inveja dá ultralux Bi porta freezer industrial. confia não,

vou ser seu coach de graça.

500mg de Vitamina C  TSD.

Pode ser ao acordar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...