Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/05/2022 em 19:30, SaBiih disse:

Vou sim.

Conforme a dose for aumentando, vou relatando se tive colaterais ou algo do tipo. Pode acompanhar.

Já tenho acompanhado! 

Pensei em algo sem aumentar dose, em jejum pela manhã, até travar! 

Mas nada melhor que exemplos com um BF parecido

Publicidade

Postado
Em 01/06/2022 em 21:22, Dekals disse:

esta testando, com quanto seu corpo funciona ? 

SIm, é meu primeiro contato com ele. Minha ideia é chegar nos 4 mls na última semana de cutting.

Hoje, usei 1,5ml e tbm naum senti nenhum colateral ou efeito de deixar pilhado.

A única coisa que percebi nesses 3 dias de uso é que estou acordando muito mais a noite pra ir urinar. Normalmente, acordo 1x, com o clemb to acordando 3-4x, mesmo usando somente pela manha.

Postado

Acho que vou ter que tirar o face pull do treino por uns dias pra testar.

Sempre que faço ele, no final do treino sinto uma leve sensação de pinçamento no delt esquerdo, na parte lateral.

Hoje é dia de PULL, vou tirar ele pra ver se vou sentir novamente. Caso naum seja, vou ter que achar o exercício que tá causando isso.

Postado
Em 02/06/2022 em 07:54, SaBiih disse:

SIm, é meu primeiro contato com ele. Minha ideia é chegar nos 4 mls na última semana de cutting.

Hoje, usei 1,5ml e tbm naum senti nenhum colateral ou efeito de deixar pilhado.

A única coisa que percebi nesses 3 dias de uso é que estou acordando muito mais a noite pra ir urinar. Normalmente, acordo 1x, com o clemb to acordando 3-4x, mesmo usando somente pela manha.

Já usei, mas na época eu fingia que fazia dieta e não treinava, e mesmo assim tive um resultado lero lero.

Porem bagunçou muito meu sono, eu já corto qualquer tipo de cafeína ou estimulante depois das 13:00, com o clembo mesmo tomando ele 7 da manha, dormia muito mal. Mas too afim de testar nessa fase agora, ver como vai ser.

Postado
Em 02/06/2022 em 09:36, Dekals disse:

Já usei, mas na época eu fingia que fazia dieta e não treinava, e mesmo assim tive um resultado lero lero.

Realmente, acho que vc fez o treino e dieta nas coxas, pq todos os relatos de clemb que li, o pessoal relata que a queima de gordura é perceptível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...