Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara acho que pra reduzir LDL é cortar gordura ruim, fazer cardio, não fumar.

Gorduras boas irão melhorar o HDL.

Fora o açúcar e outros conservantes que essas paçocas tem, existem fontes melhores de gorduras boas.

Postado

Vai saber o que vai nesses produtos industrializados... Coma nozes cruas. As salgadas tem sal pra caramba. Tem vários alimentos que ajudam a reduzir o LDL. Azeite, abacate, enfim, tudo o que for gordura INsaturada. Que eu me lembre da aula de química, também, a gordura insaturada, quando frita, vira saturada e/ou trans acho. É só ver, o azeite ou óleo é super saudável, quando não cozido. Mas batata frita é um veneno.

Postado (editado)
Em 10/05/2022 em 21:10, Karpov1 disse:

Aquelas paçocas comuns, retangular e embalada em amarelo, elas ajudam a reduzir LDL? 

Tem alguma diferença para o amendoim salgado em termos de reduzir LDL?

Tem nada a ver o cu com as calças.

De onde tu tirou isso? paçoca kkk 🤣

Editado por Zanne
Postado

Top do top pra reduzir ldl são os fitoesterois, tu encontra esses compostos no abacate, em algumas nozes e em grãos como soja, milho e feijão... Ou dá pra comprar isolado tbm pela internet. 

Tem um alto nível de evidência científica e a eficácia é quase igual as estatinas. Só que por ser um composto natural são muito mais saudáveis

Postado
Em 10/05/2022 em 22:00, Zanne disse:

Tem nada a ver o cu com as calças.

De onde tu tirou isso? paçoca kkk 🤣

o Azeite é 87% gordura insaturada, a paçoquita é 80% gordura insaturada. Eles agem de forma parecida então para diminuir o LDL não? afinal a proporcao de gorduras é semelhante e boa

Postado
Em 10/05/2022 em 22:00, Danielbm95 disse:

Top do top pra reduzir ldl são os fitoesterois, tu encontra esses compostos no abacate, em algumas nozes e em grãos como soja, milho e feijão... Ou dá pra comprar isolado tbm pela internet. 

Tem um alto nível de evidência científica e a eficácia é quase igual as estatinas. Só que por ser um composto natural são muito mais saudáveis

eu tava lendo hoje que amendoim tem fitoesterol, entao a paçoquita é boa por isso? ela tambem tem 80% de gordura insaturada e 20% saturada, então pra mim parece ser uma forma boa de diminuir LDL 

Postado
Em 10/05/2022 em 22:16, Karpov1 disse:

o Azeite é 87% gordura insaturada, a paçoquita é 80% gordura insaturada. Eles agem de forma parecida então para diminuir o LDL não? afinal a proporcao de gorduras é semelhante e boa

Provavelmente vai melhorar o HDL.

Ômegas são melhores p reduzir LDL, cardio e reduzir a ingestão de gorduras saturadas, colesterol e carboidratos processados.

Mas como que tá teu perfil lipidico?

Postado
Em 10/05/2022 em 22:56, Zanne disse:

Provavelmente vai melhorar o HDL.

Ômegas são melhores p reduzir LDL, cardio e reduzir a ingestão de gorduras saturadas, colesterol e carboidratos processados.

Mas como que tá teu perfil lipidico?

117 de ldl e 55 de hdl. Antes eu tinha 80 de LDL, mas teve uma epoca que usei anabolizante e estatina e desde entao meu ldl fica em 120 em media. Eu to achando que a estatina q usei no periodo de anabolizante fez algum dano no meu figado que ficou permanente. Vc sabe se é possivel esses danos permanentes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...