Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal.

Meu nome é Vitor tenho 30 anos e vou iniciar um ciclo de 20 semanas de 250 mg de enato de testo e vou adicionar 40mg/dia de oxandrolona nas últimas 5 semanas.

Fiz os exames hormonais e estão com níveis normais segundo o médico, achei a testo meio baixa: 361 ng/dl.

Fiquei mais de um ano parado e voltei a treinar em outubro  do ano passado.

melhorei muito a composição corporal.

Estou atualmente com 1,85 de altura, 79kg e com o BF de 18%.

Seria meu primeiro ciclo e o intuito seria para meter um shape para o verão (Moro na Holanda).

Agora gostaria de saber de vocês sobre a TPC e sobre inibidores de aromatase.

O que seria legal para ter em mãos e quanto tempo depois começar a terapia?

E sobre o ciclo, o que melhorar ou já está bom para primeiro contato com as paradinhas.

Obrigado pela atenção.

Publicidade

Postado
Em 10/05/2022 em 16:32, Vitor Batista disse:

Meu nome é Vitor tenho 30 anos e vou iniciar um ciclo de 20 semanas de 250 mg de enato de testo e vou adicionar 40mg/dia de oxandrolona nas últimas 5 semanas.

Contrata um treinador e faz um trabalho natural.

Enquanto vc não tiver regularizado e com acesso a saúde, nem passa perto de droga.

Postado

Vc tá com dúvidas básicas que em 10 minutos de pesquisa no fórum vc tira.

Anastro e tamox já tem que tá na mão antes do ciclo pra talvez usar caso precise.

Vc parece ser iniciante pelas dúvidas , se ñ treina bem e ñ faz dieta os hormônios vão piorar teu físico.

Postado

Pô galera!

Vou ficar natural mesmo.

Pensei que o BF já estava legal para ciciar.

Eu pago um personal para fazer meu treino, penso que treino bem, sempre até a falha.

Enfim… Natural vou seguir por mais 6 meses e ver, pq já comprei o ciclo só faltava a TPC hahahaha.

Obrigado pela atenção de todos, esse fórum é massa demais.

Postado
Em 11/05/2022 em 14:28, Vitor Batista disse:

Pô galera!

Vou ficar natural mesmo.

Pensei que o BF já estava legal para ciciar.

Eu pago um personal para fazer meu treino, penso que treino bem, sempre até a falha.

Enfim… Natural vou seguir por mais 6 meses e ver, pq já comprei o ciclo só faltava a TPC hahahaha.

Obrigado pela atenção de todos, esse fórum é massa demais.

Guarda o que comprou para o ciclo e comece a estudar sobre hormônios se realmnte tiver interesse em usar um dia.

Já aprenda que o que vier com o hormônio vai embora sem ele, então estude sobre blast & cruise, é mais interessante do que ciclo, ou então venda as coisas que comprou.

Esteroide não é produto emagrecedor, infelizmente usar com BF alto vai te trazer mais danos à saúde do que benefícios, pega firme na dieta e no treino, da pra abaixar BEM o BF pra depois pensar em usar hormônio pra construir uma estrutura boa.

Não precisa de anabolizante pra shape de praia, é DIETA e no máximo algum estimulante pra ajudar a controlar a fome (cafeína por exemplo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...