Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal.

Meu nome é Vitor tenho 30 anos e vou iniciar um ciclo de 20 semanas de 250 mg de enato de testo e vou adicionar 40mg/dia de oxandrolona nas últimas 5 semanas.

Fiz os exames hormonais e estão com níveis normais segundo o médico, achei a testo meio baixa: 361 ng/dl.

Fiquei mais de um ano parado e voltei a treinar em outubro  do ano passado.

melhorei muito a composição corporal.

Estou atualmente com 1,85 de altura, 79kg e com o BF de 18%.

Seria meu primeiro ciclo e o intuito seria para meter um shape para o verão (Moro na Holanda).

Agora gostaria de saber de vocês sobre a TPC e sobre inibidores de aromatase.

O que seria legal para ter em mãos e quanto tempo depois começar a terapia?

E sobre o ciclo, o que melhorar ou já está bom para primeiro contato com as paradinhas.

Obrigado pela atenção.

Postado
Em 10/05/2022 em 16:32, Vitor Batista disse:

Meu nome é Vitor tenho 30 anos e vou iniciar um ciclo de 20 semanas de 250 mg de enato de testo e vou adicionar 40mg/dia de oxandrolona nas últimas 5 semanas.

Contrata um treinador e faz um trabalho natural.

Enquanto vc não tiver regularizado e com acesso a saúde, nem passa perto de droga.

Postado

primeiro passo melhorar o BF pra depois pensar em ganhos 

uma boa dieta, um bom treino, vão te trazer resultados sem ciclos ..

Postado

Vc tá com dúvidas básicas que em 10 minutos de pesquisa no fórum vc tira.

Anastro e tamox já tem que tá na mão antes do ciclo pra talvez usar caso precise.

Vc parece ser iniciante pelas dúvidas , se ñ treina bem e ñ faz dieta os hormônios vão piorar teu físico.

Postado

Pô galera!

Vou ficar natural mesmo.

Pensei que o BF já estava legal para ciciar.

Eu pago um personal para fazer meu treino, penso que treino bem, sempre até a falha.

Enfim… Natural vou seguir por mais 6 meses e ver, pq já comprei o ciclo só faltava a TPC hahahaha.

Obrigado pela atenção de todos, esse fórum é massa demais.

Postado
Em 11/05/2022 em 14:28, Vitor Batista disse:

Pô galera!

Vou ficar natural mesmo.

Pensei que o BF já estava legal para ciciar.

Eu pago um personal para fazer meu treino, penso que treino bem, sempre até a falha.

Enfim… Natural vou seguir por mais 6 meses e ver, pq já comprei o ciclo só faltava a TPC hahahaha.

Obrigado pela atenção de todos, esse fórum é massa demais.

Guarda o que comprou para o ciclo e comece a estudar sobre hormônios se realmnte tiver interesse em usar um dia.

Já aprenda que o que vier com o hormônio vai embora sem ele, então estude sobre blast & cruise, é mais interessante do que ciclo, ou então venda as coisas que comprou.

Esteroide não é produto emagrecedor, infelizmente usar com BF alto vai te trazer mais danos à saúde do que benefícios, pega firme na dieta e no treino, da pra abaixar BEM o BF pra depois pensar em usar hormônio pra construir uma estrutura boa.

Não precisa de anabolizante pra shape de praia, é DIETA e no máximo algum estimulante pra ajudar a controlar a fome (cafeína por exemplo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...