Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/05/2022 em 07:26, Alex_83 disse:

Tava há horas pra testar se parar a creatina faria alguma diferença. Com essa alta no preço, vou aproveitar a oportunidade - terminando o pote que tenho, não compro outro.

Já testei várias vezes.

3-5-10g/dia (na época que era 27 reais) 

Acho que muda uns 5% na força.

Lembro em 2014 quando eu comprei 1kg de creatina na bodybuilding.com, paguei uns 60 reais, durou quase 2 anos aquele pote

Publicidade

Postado
Em 11/05/2022 em 07:26, Alex_83 disse:

Tava há horas pra testar se parar a creatina faria alguma diferença. Com essa alta no preço, vou aproveitar a oportunidade - terminando o pote que tenho, não compro outro.

Em 11/05/2022 em 07:37, Zanne disse:

Já testei várias vezes.

Lembro em 2014 quando eu comprei 1kg de creatina na bodybuilding.com, paguei uns 60 reais, durou quase 2 anos aquele pote

Estou sem faz 1 semana, duro que casou justo com a gripe então to fudido de qualquer forma KKKK, mas não comprarei mais por um bom tempo.

Postado
Em 11/05/2022 em 07:48, Guimers disse:

Estou sem faz 1 semana, duro que casou justo com a gripe então to fudido de qualquer forma KKKK, mas não comprarei mais por um bom tempo.

Boa, vão ter que baixar preço pela lei da oferta x demanda hahahaha!

Em uma semana tu ainda tá com a creatina alta, daqui um mês tu vai ter ideia se faz diferença ou não. Relata no diário, por favor.

Postado
Em 11/05/2022 em 07:37, Zanne disse:

Já testei várias vezes.

sim, é só um empurrãozinho a mais 

pra iniciantes é inútil..

pra quem nem sabe treinar até o limite, não sabe medir seu potencial de treino, é inútil..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...