Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/05/2022 em 15:45, Cássio_souza disse:

1 ampola por semana de dura,será que dá bom

ja hormonizei com testo

E qual a dúvida?

Fora que até onde eu sei dura não tá sendo mais fabricado, portanto se você realmente arrumou durateston deve ser aquelas falsificações da shoppe, que imitam até a embalagem, só que o conteúdo da ampola é óleo de fritar pastel.

Postado

Dura é testo, então tu já sabe se vai dar bom ou não.

Postado (editado)

Também pelo pouco que dá pra ver nessa foto ai do perfil, percebemos que o "já hormonizei com testo" não deu "bom" e o "1 ano de academia" foi perda de tempo.

Passe longe de bomba, amiguinho. 

Editado por AlemãoVazquez
Perca/Perda
Postado
Em 10/05/2022 em 16:04, AlemãoVazquez disse:

E qual a dúvida?

Fora que até onde eu sei dura não tá sendo mais fabricado, portanto se você realmente arrumou durateston deve ser aquelas falsificações da shoppe, que imitam até a embalagem, só que o conteúdo da ampola é óleo de fritar pastel.

Não arrumei ainda,eu ia a busca ainda então melhor 1 ampola de testosterona por semana?

Postado
Em 11/05/2022 em 06:01, Cássio_souza disse:

Não arrumei ainda,eu ia a busca ainda então melhor 1 ampola de testosterona por semana?

Use arroz e frango, máximo de vzs que puder por dia, tds.

É o melhor que pode usar por hora.

Postado (editado)

,já tenho 1 ano de academia

Ainda*

O homem demorou milhões de anos pra evoluir do macaco, e o cara acha que vai chegar no limite evolutivo do físico em 1 ano.

Agora, se quer usar droga, fique a vontade.

Em 11/05/2022 em 06:52, TioVHDC disse:

Melhor gastar em creatina

Só quando custava 30 reais 250g. Acima disso, o custo é absurdo em comparação ao "benefício". 

Editado por Zanne
Postado
Em 11/05/2022 em 07:19, Zanne disse:

Só quando custava 30 reais 250g. Acima disso, o custo é absurdo em comparação ao "benefício". 

Tava há horas pra testar se parar a creatina faria alguma diferença. Com essa alta no preço, vou aproveitar a oportunidade - terminando o pote que tenho, não compro outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...