Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/05/2022 em 15:47, Zyzzfodase disse:

Comprei uma pra eu, Renan e Guimers treinarmos juntos. 💪

Quanta hipocrisia, serão 3 caras que não revezam revezando :thumbsup_anim:

Postado
Em 10/05/2022 em 14:44, FlavioMello disse:

Então galera, queria saber a opinião de vocês sobre isso, o musculo das costas são bem subdivididos, vocês acham que uma pessoa em bulking se beneficiária de um treino mais volumoso para elas? ( treinando duas vezes por semana )

Depende, eu escrevi sobre isso nesse tópico: 

Postado

Eu treino ABAB, sendo que o A é peito + tríceps + ombro + quads B é costas + bíceps + ombro + posterior. Panturrilha vou acrescentar mais frente por causa de uma lesão. Fica bem puxado, mas descansando bem, acho que o músculo recupera bem entre um e outro. Pra mim tem dado resultado. Treino Domingo, Segunda, Quarta e Sexta.

Postado
Em 10/05/2022 em 14:44, FlavioMello disse:

Então galera, queria saber a opinião de vocês sobre isso, o musculo das costas são bem subdivididos, vocês acham que uma pessoa em bulking se beneficiária de um treino mais volumoso para elas? ( treinando duas vezes por semana )

em regra sim, não só as costas como qualquer musculatura quanto mais volume na teoria melhor 

porém na prática tem algumas observações:

- vc treina certinho até a falha? boa execução? amplitude? CARGA adequada? adicionar mais volume para treinar mais fofo pode não ajudar

- as calorias do seu bulking estão corretas? pq adicionar mais volume vai ser maior gasto energético do dia e se vc já não tiver comendo o suficiente mais volume vc vai é perder peso pelo gasto calórico maior do dia

revendo esses detalhes então sim MAIS VOLUME = MAIS HIPERTROFIA mas tem um volume adequado para cada pessoa de acordo com o nivel, rotina do dia a dia etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...