milho 2 Postado Junho 26, 2007 às 21:23 Postado Junho 26, 2007 às 21:23 Bom, dizem q o mais correto eh tomar pos treino.., li no site q antes do treino pode dar tontura etc...nao entendi mt bem. se ao treinarmos queimamos primeiramente os carbos, pq nao tomar esse concentrado de carbo antes do treino? ps: sugira abrir mais uns topicos com os suplementos principais, e colocar artigos e dexar pra galera discutir, e upa eles: nao conheco mt de suplemnto mas na minha opiniao o q poderia ter um UP eh albumina, malto/dextrose, hemogenin, whey protein, animal pak
Belgian blue 2 Postado Junho 26, 2007 às 23:43 Postado Junho 26, 2007 às 23:43 ops hemogenin nao é suplemento, é anabol realmente nao sei porque disso, eu tomava malto antes de treinar sim, e dava um gás bom durante o treino e muita gente toma malto durante o treino. Mais, que eu saiba no rotulo diz mesmo pra tomar antes de treinar.....
Vitor Satan 8 Postado Junho 27, 2007 às 13:45 Postado Junho 27, 2007 às 13:45 O proprio bronco já fez um topico no site sobre isso. http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25...reino/#comments Eu cheguei a tomar dextrose antes do treino no meu inicio de academia e sinceramente não curti, ficava bem mais mole mesmo, com sono até.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 27, 2007 às 16:45 Administrador Postado Junho 27, 2007 às 16:45 Tem muitas opiniões sobre malto antes ou depois... Lembrando que esse artigo é a minha opinião. Baseado no que eu estudei e na minha própria experiência. Recomendo ler o artigo e os comentários também. Abraço!
Guma07 1 Postado Junho 30, 2007 às 00:12 Postado Junho 30, 2007 às 00:12 tomo malto antes e dpois do treino... me da um gas legal sim... mtu melho doq quando ñ tomava... e tnhu ganho peso consideravelmente... acredito q vai da reação do organismo d cada um, pois o pico d insulina pode realmente causar tonturas, náusea, mal estar etc, etc, etc... mas vale a pena ao menos tentar... se ñ gostar dos resultados poupe sua grana e tome apenas imediatamente após os treinos... e realmente, na embalagem diz pra tomar uma dose antes e otra imediatamente após os treinos... flw galera... show d bola esse fórum
taz 0 Postado Julho 4, 2007 às 20:11 Postado Julho 4, 2007 às 20:11 o artigo e esse: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25...pois-do-treino/ Pô esse artigo deve te deixado muita gente em duvida porq quase todo mundo que pratica esporte toma malto e simplesmente o artigo fala q malto nao da energia e q nao deve ser tomado antes dos exercicios. Enfim tudo akilo q todos faz esta errado. ????
Vitor Satan 8 Postado Julho 5, 2007 às 14:55 Postado Julho 5, 2007 às 14:55 o artigo e esse: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25...pois-do-treino/ Pô esse artigo deve te deixado muita gente em duvida porq quase todo mundo que pratica esporte toma malto e simplesmente o artigo fala q malto nao da energia e q nao deve ser tomado antes dos exercicios. Enfim tudo akilo q todos faz esta errado. ???? Todos fazem não, se pesquisar em outros foruns de fisiculturismo e em foruns gringos, verá que a grande maioria consome malto ou dextrose para otimizar a ingestão da proteina. Para pump de energia existe centenas de suplementos mais eficientes que o malto no pré treino. E como explicado no artigo, tem gente que passa mal tomando no pré treino. (eu sou uma delas).
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Julho 5, 2007 às 15:24 Administrador Postado Julho 5, 2007 às 15:24 o artigo e esse: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25...pois-do-treino/ Pô esse artigo deve te deixado muita gente em duvida porq quase todo mundo que pratica esporte toma malto e simplesmente o artigo fala q malto nao da energia e q nao deve ser tomado antes dos exercicios. Enfim tudo akilo q todos faz esta errado. ???? Você segue os princípios que você quiser amigo. Não estou colocando uma arma na sua cabeça e te obrigando a tomar malto depois do treino. Abraço.
RODRIGO FIGHT 1 Postado Julho 5, 2007 às 18:48 Postado Julho 5, 2007 às 18:48 Concordo totalmente com o artigo, bem esclarecedor.
taz 0 Postado Julho 5, 2007 às 19:26 Postado Julho 5, 2007 às 19:26 Você segue os princípios que você quiser amigo. Não estou colocando uma arma na sua cabeça e te obrigando a tomar malto depois do treino. Abraço. Cada um toma seus suplementus do jeito q acha melhor claro concordo com vcs!!! mais existe a forma correta e a errada. E eu acabei pecebendo com o artigo q eu fazia a errada então vou mim corregir e grande maioria tbem toma antes pelo menos os dicinformados. falow...
Posts Recomendados