Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

provavelmente nesse teu bulking limpo você nem estava em superávit calórico

poder você pode, é sua escolha, mas é fato que quanto mais sujo for teu bulking, mais chances de ganhar gordura você tem, mas nada te impede de fazer 

Postado
Em 09/05/2022 em 15:05, gbt96 disse:

provavelmente nesse teu bulking limpo você nem estava em superávit calórico

poder você pode, é sua escolha, mas é fato que quanto mais sujo for teu bulking, mais chances de ganhar gordura você tem, mas nada te impede de fazer 

Então, enquanto eu fiz o sujo, não ganhei quase nada de gordura, passei na nutri e assustou com a baixa quantidade de gordura no meu corpo, enquanto a de musculo estava ok.

Postado
Em 09/05/2022 em 15:00, Alencar989 disse:

Bf 10 porcento, 78.5 kg, 1.81 e 20 anos, tentei fazer um bulking limpo e não consegui crescer muito, fiz um liberal e ganhei massa, não foi gordura, e não engordei quase nada, o que acham ?

Mas e aquela dieta que a nutricionista tinha te passado?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/249702-finalmente-passei-na-nutricionista/

Postado
Em 09/05/2022 em 15:12, Alencar989 disse:

Essa primeira não, descendo o post eu postei a nova, e é meio dificil de seguir,e acho que perdi volume, acho que a que eu montei, o bulking meio sujo, estava dando mais resultados.

ja tens a resposta para a própria pergunta , algo que digam aqui vai mudar sua opinião ? Caso não ,manda bala no que acha certo

Postado
Em 09/05/2022 em 15:15, Zyzzfodase disse:

Depende. Liberal em que sentido, na economia ou nos costumes? 

Na economia = gastar até demais, whey, carne bovina etc. 

Nos costumes = beber até leite de macho pra bater os macros

Costumes KKK.

Postado
Em 09/05/2022 em 15:16, lucasbeker88 disse:

nada é facil , resultados não vem facil , fazer dieta e comer limpo não é facil , treinar pesado não é facil ... abraço

Eu amo treinar, é uma terapia pra mim, diminuiu muito minha ansiedade nesses 9 meses, a dieta é dificil no quesito de gastos, muitos alimentos fracionados e caros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...