Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/05/2022 em 10:25, Mary_goore213 disse:

Também creio que o exame esteja errado e já remarquei para refaze-lo. Em 4 meses de academia, dieta e suplementação, engordei 4kg, entretanto achava que os níveis de testo estavam baixos pela indisposição e falta de libido. Foi uma surpresa está alto assim, e vamos ver o próximo resultado. 

Você pode ter sintomas de hipogonadismo mesmo com níveis altos de testosterona. As vezes o seu problema de indisposição e falta de libido podem não ter absolutamente nada a ver com testosterona. Na verdade, na maioria das vezes esses problemas são ligados ao psicológico na população adulta (eu diria que uns 90% das vezes). Você também pode estar cansado de trabalhar, estudar e não ter vontade de ter relação sexual, não quer dizer que há algo de errado.
Mas veja sua contradição: no começo disse que queria evoluir mais rápido, agora está dizendo que procurou reposição por ter sintomas de fadiga...
Continue comendo, treinando e descansando periodicamente. Você não precisa de esteroide.

Postado
Em 09/05/2022 em 10:02, TioVHDC disse:

Você pode ter sintomas de hipogonadismo mesmo com níveis altos de testosterona. As vezes o seu problema de indisposição e falta de libido podem não ter absolutamente nada a ver com testosterona. Na verdade, na maioria das vezes esses problemas são ligados ao psicológico na população adulta (eu diria que uns 90% das vezes). Você também pode estar cansado de trabalhar, estudar e não ter vontade de ter relação sexual, não quer dizer que há algo de errado.
Mas veja sua contradição: no começo disse que queria evoluir mais rápido, agora está dizendo que procurou reposição por ter sintomas de fadiga...
Continue comendo, treinando e descansando periodicamente. Você não precisa de esteroide.

Procurei por conta de ambos na verdade. Queria um corpo legal, e também resolver a fadiga. Fui por método de dedução. Deduzi que seria a testo e fui fazer os exames. Na real se a indisposição passar, eu já me sentiria 70% melhor.  Como eu disse num comentário, eu tô procurando alternativa fáceis, sendo que a alternativa mesmo é foco, apenas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...