Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/05/2022 em 10:12, Mary_goore213 disse:

Ué, nego já nasce sabendo é ? Se eu não perguntar como tirarei dúvidas ? Só pesquisando ? Coloquei por realmente tenho dúvidas. Não sei qual seria a motivação para responder se não vai ajudar. Não tô pedindo uma consultoria não, tô perguntando se há problemas para ter uma segunda opinião. Mas o suprasumo do saber, o Newton dos anabolizantes que nasceu sabendo detentor de toda a sabedoria anabolizistiscas está respondendo. Vamos esperar para ver qual vai ser a reflexão filosófica dele dessa vez. 

Sim colega, há problemas. Inibição total do seu eixo hormonal (seus baguinhos vão parar de produzir testosterona e torpedinhos, e após o ciclo pode demorar meses e até mais de um ano pra voltar se fizer TPC errado). Esse seria o mais grave.
Outros são: hipertensão, queda de cabelo, ginecomastia (peitinho), alterações de humor, ansiedade e a longo prazo problemas cardíacos.

Publicidade

Postado
Em 09/05/2022 em 09:05, AlemãoVazquez disse:

Se é leigo, o que você pode fazer de melhor é estudar sobre o assunto. Pode tirar muitas informações úteis e reter um conhecimento básico aceitável com os tópicos aqui do fórum, basta pesquisar.

Em 09/05/2022 em 09:40, AlemãoVazquez disse:

É mais fácil perguntar do que procurar, volte ao meu comentário anterior e leia novamente. Assim que você entender, sua visão se ampliará. Caso não entenda, leia de novo e de novo até entender. 

Em 09/05/2022 em 10:12, Mary_goore213 disse:

Ué, nego já nasce sabendo é ? Se eu não perguntar como tirarei dúvidas ? Só pesquisando ? Coloquei por realmente tenho dúvidas. Não sei qual seria a motivação para responder se não vai ajudar. Não tô pedindo uma consultoria não, tô perguntando se há problemas para ter uma segunda opinião. Mas o suprasumo do saber, o Newton dos anabolizantes que nasceu sabendo detentor de toda a sabedoria anabolizistiscas está respondendo. Vamos esperar para ver qual vai ser a reflexão filosófica dele dessa vez. 

Na verdade acho que o seu problema não é não saber sobre anabolizantes, mas sim sobre interpretação de texto.

A dica mais valiosa que eu poderia dar está explicita acima, mais fácil que isso só se eu desenhar pra você. E não, ninguém nasce sabendo, mas os que hoje sabem é pq não foram preguiçosos a ponto de esperar as respostas mastigadas.

Postado
Em 09/05/2022 em 09:14, TioVHDC disse:

Potencializar por que? Tá com pressa?
Se você tem ótimos ganhos sem tomar esteroide, aproveite. Uma vez que você ciclar nunca mais terá uma testo natural assim alta (ainda acho que o exame tá errado), e uma vez que ciclar terá perdido a janela de oportunidade de ter esses ótimos ganhos sendo natural.
Os colaterais podem ser violentos e mais violento ainda vai ser o médico na hora de cobrar pra arrumar sua cagada (e com razão).
Uma vez que você chegar num platô e parar de ganhar massa ajustando treino e alimentação, aí pense em usar esteroide. Até lá vai ter bastante tempo pra estudar.

Também creio que o exame esteja errado e já remarquei para refaze-lo. Em 4 meses de academia, dieta e suplementação, engordei 4kg, entretanto achava que os níveis de testo estavam baixos pela indisposição e falta de libido. Foi uma surpresa está alto assim, e vamos ver o próximo resultado. 

Em 09/05/2022 em 09:17, TioVHDC disse:

Sim colega, há problemas. Inibição total do seu eixo hormonal (seus baguinhos vão parar de produzir testosterona e torpedinhos, e após o ciclo pode demorar meses e até mais de um ano pra voltar se fizer TPC errado). Esse seria o mais grave.
Outros são: hipertensão, queda de cabelo, ginecomastia (peitinho), alterações de humor, ansiedade e a longo prazo problemas cardíacos.

Sempre tive testo alta. Aos 15/16 tinha 1200 de testo. Notei uma queda acentuada a medida que comecei trabalhar em casa. Como disse, há dois anos estava 927, agora 1089. De qualquer forma, 

Postado
Em 09/05/2022 em 09:23, AlemãoVazquez disse:

Na verdade acho que o seu problema não é não saber sobre anabolizantes, mas sim sobre interpretação de texto.

A dica mais valiosa que eu poderia dar está explicita acima, mais fácil que isso só se eu desenhar pra você. E não, ninguém nasce sabendo, mas os que hoje sabem é pq não foram preguiçosos a ponto de esperar as respostas mastigadas.

E quem foi que pediu dica de você sobre isso ? Pedi opinião sobre uso de durateston. Se precisar sobre dicas de ensino, aprender e etc eu te procuro e peço uma consultoria mano. Bom dia para você. 

Postado
Em 09/05/2022 em 09:23, AlemãoVazquez disse:

O teu problema é achar que antes de eu vim aqui eu não fui procurar em outros locais, pessoas e atletas, o Newton da suplementação. Isso aqui foi último recurso, odeio exposição em rede social e fóruns, mas não custa nada perguntar. Vai uma reflexão já que o senhor ama reflexões 

" Aquele que pergunta é tolo por 5 minutos, aquele que não pergunta será tolo para o resto da vida" 

Postado
Em 09/05/2022 em 09:32, gbt96 disse:

você já tomou alguma coisa? fez trt ou implante de testo?

Não mano, absolutamente nada. Sexualmente sempre fui muito ativo, mas indiposto demais. Como se carregasse uma geladeira nas costas pela manhã. Mas em compensação quando estou na academia, elétrico, consigo carregar bastante peso mesmo pesando 60kg e sendo literalmente magricela. 

Postado

se tua testo for realmente isso sendo natural, tá é bom demais, é um nível de testo que todo natural gostaria de ter.

mas eu faria novamente esse exame pra ter certeza, e não tomaria durateston de jeito nenhum, até pq durateston de verdade nem existe mais

se você quiser você pode tomar aqueles fitoterápicos como maca e tribulus, que nas dosagens corretas dizem ter uma melhora nessa questão de disposição, mas não vai aumentar sua testo e nem te proporcionar mais ganhos estéticos

Postado

A real é que não tem alternativa fácil. O negócio é treino, alimentação e dormir bem. Vou refazer os exames para se ter uma certeza mas creio que seja isso mesmo. Meu último exame de testo deu 927 ( e eu não fazia exercícios físicos e nem me alimentava corretamente), o aumento pode ser por isso também. Creio que o maior problema seja apenas a indisposição em demasia mesmo.

Em 09/05/2022 em 09:42, gbt96 disse:

se tua testo for realmente isso sendo natural, tá é bom demais, é um nível de testo que todo natural gostaria de ter.

mas eu faria novamente esse exame pra ter certeza, e não tomaria durateston de jeito nenhum, até pq durateston de verdade nem existe mais

se você quiser você pode tomar aqueles fitoterápicos como maca e tribulus, que nas dosagens corretas dizem ter uma melhora nessa questão de disposição, mas não vai aumentar sua testo e nem te proporcionar mais ganhos estéticos

Postado
Em 09/05/2022 em 10:48, Mary_goore213 disse:

Creio que o maior problema seja apenas a indisposição em demasia mesmo.

acho que isso é questão de você adequar sua dieta e sono, e caso faça uso, diminuir ou cortar o consumo de álcool também é uma boa

depois de algumas semanas treinando, comendo e dormindo bem, você deve perceber uma mudança na sua disposição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...