Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera.

Eu costumo dar um pouco de balanço para trás no pulley costas isso vai interferir muito nos meus ganhos?

Vejam este cara a fazer o exercício, eu dou um pouco menos de balanço.

Postado

Sinceramente esse jeito que ele tá fazendo é todo errado

olha o começo o primeiro exercicio que ele faz, tipo ele faz com menos balanço mas só que totalmente inclinado daquela forma tá errado, porem o jeito que o branch ali tá fazendo com aquele balanço tá roubando o jeito certo é vc ficar o mais perpendicular possivel ao chão sem o "balanço" que no balanço vc joga o seu peso e assim executa com mais facilidade...

Postado

Vc pode até inclinar um pouco o tronco, mas não fazer esse balanço pra ajudar a puxar a barra...

Se vc tiver fazer isso é melhor diminuir um pouco o peso e fazer sem o balanço, concentrando o movimento nos dorsais e não nos braços...

Como mostrado aki embaixo...

md17p.gif

Postado

Esse animal ai do vídeo faz remada na máquina de pulley.

Com essa angulação de quase 90º perde totalmente o sentido do "pulley".

Postado

Aquilo lá nem remada é :rolleyes:

Infelizmente eu sou obrigado a curvar a coluna para trás ao fazer puxada frontal. Se eu ficar ereto, quase não sinto a dorsal devido aos meus braços serem mais longos, então não dá pra esticar totalmente os braços sem que o peso toque embaixo. Mas não faço esse balanço que o zé mané do vídeo faz, fico com a coluna estática, parada. Ou eu me curvo para trás e estico mais os braços ao final da excêntrica para sentir melhor o serrátil ou faço mais reto esticando pouco os braços, com o cotovelo ainda flexionado no final da excêntrica.

@dúvida do tópico: Você deve curvar as costas o menos possível e NÃO deve fazer balanço nenhum, se possível deixe as costas o mais imóvel possível. Na fase excêntrica, ao seu final, estique o braço, é bom pra sentir o serrátil alongando (nessa fase, o músculo perde a tensão, mas ao final da execução do mesmo você sente que o músculo trabalhou melhor).

Abraços.

Postado

Com essa angulação de quase 90º perde totalmente o sentido do "pulley".

è um animal mesmo. tem outro do treino de costas pqp muito zé ruela.

remada cavalinho dele auiahiau é um cavalo mesmo.

Postado

Sinceramente esse jeito que ele tá fazendo é todo errado

olha o começo o primeiro exercicio que ele faz, tipo ele faz com menos balanço mas só que totalmente inclinado daquela forma tá errado, porem o jeito que o branch ali tá fazendo com aquele balanço tá roubando o jeito certo é vc ficar o mais perpendicular possivel ao chão sem o "balanço" que no balanço vc joga o seu peso e assim executa com mais facilidade...

Então quer dizer que a forma como o Branch Warren executa o exercício está correcta?

Postado

Então quer dizer que a forma como o Branch Warren executa o exercício está correcta?

Cara.. desculpa o modo de falar, mais é só prestar um pokinho mais de atenção nas respostas acima... o certo é igual no GIF. e NÃO como o cara faz no vídeo...

NÃO se deve fazer esse balanço... assim vc rouba tudo.... costas estáticas... isso é o certo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...