Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde 

1,66 de altura

13 anos

51kg 

Sou iniciante na academia (2 meses de treino) as minhas informações estão acima , vocês acham que eu deveria fazer uma dieta bullking agora? Ou ainda não compensa

Postado (editado)

Não, só seguir na academia e se preocupar em comer bem e limpo. Comida de verdade, legumes, alimentos in natura, variedade. Abre mão de industrializados, salgadinhos, biscoitos, porcarias de padaria, o famoso "lixo", e segue os seus treinos. Quando tiver 18 anos, vai tá melhor que 99% dos homens.

Editado por Super Ogro
Postado (editado)
Em 08/05/2022 em 13:57, Caio6251732 disse:

Boa tarde 

1,66 de altura

13 anos

51kg 

Sou iniciante na academia (2 meses de treino) as minhas informações estão acima , vocês acham que eu deveria fazer uma dieta bullking agora? Ou ainda não compensa

Foca numa alimentação "melhorada", trocar alimentos menos nutritivos (industrializados) por mais nutritivos ( frutas, vegetais, grãos) e não pira com alimentação pra não estragar seu pscicologico, você não precisa disso ainda, quando tiver com seus 15-16, você já vai estar com um shape excelente, eai você pensa em dieta contada certinha, importante é pensar em mudar e você ja esta fazendo isso muito cedo (sério, creio que 80% das pessoas do forum queriam ter começado a acad antes KKKKKK) tmj, ah e procura estudar um pouco sobre as execuções certas em exercicios.

Editado por FlavioMello
Postado

só treina e come bem brother, sem neura, se manter regularidade até seus ~18/20 anos já vai ter um bom tempo de treino e conseguir arrumar um trabalho e realmente bancar sua alimentação em determinadas fases de ganho de massa/perca de gordura.

Postado
Em 08/05/2022 em 13:57, Caio6251732 disse:

Boa tarde 

1,66 de altura

13 anos

51kg 

Não, faz academia namoral e se alimenta bem, você ainda tá em fase de crescimento, seu corpo não tá preparado pra isso 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...