Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta (Emagrecimento)

Ratelx

Posts Recomendados

Em 06/05/2022 em 15:10, surf disse:

è foda mesmo, mas há quem prefira dietas mais restritivas por menos tempo.

Em teoria uma dieta de défcit de 1000kcal vai levar metade do tempo de uma com 500kcal de défcit...

Tem estudos falando da adesão de quando o cara pesa na balança e ta dando resultado ele segue melhor a dieta.

Pra quem ta gordo não tem nada a perder... quer dizer só banha a perder.

Pra um cara treinado não recomendaria é claro, a tendencia é perder massa muscular

Nisso você tem razão. A pessoa tá gorda pra caralho, desesperada, ai inventa essas porra de dieta maluca e se sujeita a qualquer dano à saúde em troca de uma melhora mínima na estética.

Com homens nem tanto, pq vagabundo é preguiçoso e facinho larga o foda-se e volta a se encher de panquecas, mas vemos muito isso com as mulheres. A eterna busca pelo milagre do corpo dos sonhos sem fazer dieta nem treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/05/2022 em 15:09, Ratelx disse:

Estou obeso. 25.3 de BF, e treino a menos de 1 mês. Decidi mudar tem pouco tempo

No emagrecimento acaba sendo inevitável perder músculo junto com a gordura, assim como no ganho de massa pra hipertrofia é impossível ganhar músculo puro sem gordura junto. O pulo do gato é que quanto mais lento for o processo, mais músculo você preserva no emagrecimento (ou menos gordura ganha na hipertrofia). Sendo obeso, você tem uma certa resistência a perda de massa muscular, mas mesmo assim é interessante não extrapolar muito um déficit da ordem de 500 kcal. Também tem essa questão de adesão à dieta, é muito difícil você ficar meses numa rotina alimentar que te deixa constantemente com muita fome. Se sentir apenas um pouco de fome, ou melhor ainda, fome nenhuma (o que é possível ingerindo uma grande quantidade de alimentos volumosos e pouco calóricos), a chance de adesão à dieta é muito maior.

Link para o comentário

Em 06/05/2022 em 15:16, Super Ogro disse:

No emagrecimento acaba sendo inevitável perder músculo junto com a gordura, assim como no ganho de massa pra hipertrofia é impossível ganhar músculo puro sem gordura junto. O pulo do gato é que quanto mais lento for o processo, mais músculo você preserva no emagrecimento (ou menos gordura ganha na hipertrofia). Sendo obeso, você tem uma certa resistência a perda de massa muscular, mas mesmo assim é interessante não extrapolar muito um déficit da ordem de 500 kcal. Também tem essa questão de adesão à dieta, é muito difícil você ficar meses numa rotina alimentar que te deixa constantemente com muita fome. Se sentir apenas um pouco de fome, ou melhor ainda, fome nenhuma (o que é possível ingerindo uma grande quantidade de alimentos volumosos e pouco calóricos), a chance de adesão à dieta é muito maior.

Obrigado cara, ajudou demais.

Link para o comentário

Em 06/05/2022 em 14:40, Ratelx disse:

Se estou procurando ajuda de um profissional é pq estou buscando melhoria. Não é vc que determina isso ou deixa de determinar 

A culpa é minha de você não gastar 5 minutos do teu tempo para estudar? nosso conceito de buscar melhoria é bem diferente. Enfim, a dica foi dada e a decisão de escolha é sua. Continue sendo tirado de bobão ou então assuma teus erros e busque conhecimento. É simples e faz parte do amadurecimento.

Link para o comentário

Em 06/05/2022 em 15:41, milleR tries disse:

A culpa é minha de você não gastar 5 minutos do teu tempo para estudar? nosso conceito de buscar melhoria é bem diferente. Enfim, a dica foi dada e a decisão de escolha é sua. Continue sendo tirado de bobão ou então assuma teus erros e busque conhecimento. É simples e faz parte do amadurecimento.

Isso diz mais sobre você do que de mim. Se você tá amargurado não tenho culpa. Tente ser mais humilde ao invés de falar o que não sabe. Não sei se você percebeu mas ninguém é obrigado a responder um tópico, responde quem tem boa vontade. Se você não tem, que não respondesse. Pouparia seu tempo e o meu. Amadureça, está precisando. Boa noite.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...