Super Ogro 1436 Postado Junho 30, 2022 às 20:06 Compartilhar Postado Junho 30, 2022 às 20:06 Em 30/06/2022 em 16:54, Diver_master disse: Whey -Qual o melhor? Qualquer um com laudo. Growth, Wedy, Max, tanto faz. Só é necessário se você não conseguir bater as proteínas com a alimentação. Em 30/06/2022 em 16:54, Diver_master disse: BCAA - precisa ? Não, é lixo. BCAA só traz algum benefícios em doses elevadíssimas e, principalmente, se você não tem ingesta adequada de proteína. Em 30/06/2022 em 16:54, Diver_master disse: Albumina ? Mesma coisa que o whey. Boa parte das pessoas tem problemas com gases ingerindo albumina. Com o preço atual, quase o do whey, não vale muito a pena. Em 30/06/2022 em 16:54, Diver_master disse: umas 3 claras crua de manhã...? Ovo cru não faz sentido, piora o aproveitamento da proteína e de quebra te põe em risco de pegar uma salmonela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diver_master 2 Postado Junho 30, 2022 às 20:12 Compartilhar Postado Junho 30, 2022 às 20:12 Em 30/06/2022 em 17:00, MBD disse: Seu nutrólogo deveria também te passar uma dieta. Se não tem e ele não passou, é bom procurar um nutricionista urgente. Suplemento = comida com preço alto. Só se usa se tiver dificuldade em comer. No processo de cutting, a última coisa que você quer é trocar mastigar uma proteína que te sustenta por um shake líquido que não dá sacidade alguma. Esqueça suplementos e foque na comida. Verdade... obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diver_master 2 Postado Junho 30, 2022 às 20:14 Compartilhar Postado Junho 30, 2022 às 20:14 Em 30/06/2022 em 17:00, Terceira Via disse: Clara crua é a pior forma de consumir proteína, isso é coisa da década de 90. 3 claras cruas não valem metade de um ovo cozido. uhoooo.... sou de 72.... Iniciei academia em 90 mesmo... Época que melhor aminoácido era Amino Fuel... liquido...rs Bem ovo cozido eh tranquilo... obrigado pela dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diver_master 2 Postado Junho 30, 2022 às 20:17 Compartilhar Postado Junho 30, 2022 às 20:17 Em 30/06/2022 em 17:06, Super Ogro disse: Qualquer um com laudo. Growth, Wedy, Max, tanto faz. Só é necessário se você não conseguir bater as proteínas com a alimentação. Não, é lixo. BCAA só traz algum benefícios em doses elevadíssimas e, principalmente, se você não tem ingesta adequada de proteína. Mesma coisa que o whey. Boa parte das pessoas tem problemas com gases ingerindo albumina. Com o preço atual, quase o do whey, não vale muito a pena. Ovo cru não faz sentido, piora o aproveitamento da proteína e de quebra te põe em risco de pegar uma salmonela. Vlw, muito valida as dicas... Vou então apenas de Whey, ovo cozido... muita carne... e cortar um pouco açúcares e carboidratos... THKS ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
costa458 18 Postado Julho 1, 2022 às 19:27 Compartilhar Postado Julho 1, 2022 às 19:27 Qualquer profissional que faça venda casada, eu não gosto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diver_master 2 Postado Julho 7, 2022 às 20:49 Compartilhar Postado Julho 7, 2022 às 20:49 Senhores opinem... Para minha senhora treina a 5 anos.... 1,64m / 66kg. Tem hipotireoidismo e trata... ou tratava com outros remédios convencionais...rs Segue: 1. Fórmula com Bupropiona 75 2. Fórmula com T4 (60)+ T3 (12) 3. Fórmula com Testoterona (5mg)+ oxandrolona (5mg) 4. Fórmula com Magnesio 5. Hidrocotisona 40 comprimidos... Objetivo melhorar desempenho e diminuir BF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro pirulito 40 Postado Março 9, 2023 às 20:04 Compartilhar Postado Março 9, 2023 às 20:04 Em 06/05/2022 em 10:45, eddiehallbjornson disse: Meu amigo me enviou esta prescrição ontem a noite. Quero saber a opinião de vocês. Dados dele: 1,76m 15% BF 74kg O objetivo, que ele disse para o nutrólogo, era perder gordura e aumentar a libido. Ele já é bem "saudável", cuida da alimentação e treina... então ele não queria nada que prejudicasse a saúde. Antes dele ir pra consulta, eu falei que ele iria apenas recomendar 250mg de testo por semana, mas, não foi bem assim para a minha surpresa... Imagem do "ciclo" e do produto (que o próprio médico vendeu): https://imgur.com/a/JgZCGtY Foto do shape dele: https://imgur.com/a/dNQ6cIb Até o momento ele já gastou R$450 da consulta e R$690 do primabolan (repito: o próprio médico vendeu pra ele). Ele não chegou a fazer os manipulados ainda. PS: Foi recomendado a fazer TPC depois de 10 semanas. PPS: A dose do primo seria 100mg/semana ao longo de 10 semanas. Edit: Ele não é uma pessoa do nosso meio, então ele confia no médico. Gostaria que vocês explicassem exatamente as incongruências (como a dose de letrozol pra apenas 100mg/sem) CRM dele ta em jogo, jamais ele vai te entupir de droga. A jogada é dar um pouco de esteroide e te entupir de calorias e vitaminas, corrigir a dieta, coisas do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora