Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"CICLO" DE NUTRÓLOGO - OPINE

Posts Recomendados

Em 09/05/2022 em 13:32, Zanne disse:

Investem em livros de 400, 2000 reais. 

Mas o infeliz não compra 2 livrinhos de 100 pila do Lucas Caseri que já evitaria 95% das cagadas e trataria 80% dos pacientes kkkk

Pior

É que muitos caem nisso de paraquedas, porque sabem que da retorno financeiro, o cara pra estar nessa área no mínimo tem que gostar de treinar, tem que estudar aquilo porque vive e gosta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2022 em 15:15, tmz disse:

Ao menos um post sobre indicação dos bons.

Quem já foi e indica os bons profissionais.

Também é uma boa alternativa. Mas eu sou a favor de queimar mesmo o filha da puta que fica brincando com a saúde alheia.

Link para o comentário

Em 09/05/2022 em 16:42, AlemãoVazquez disse:

Também é uma boa alternativa. Mas eu sou a favor de queimar mesmo o filha da puta que fica brincando com a saúde alheia.

Eu também, rs. 

Não sei é se vão permitir, mas pelo menos uma lista de indicação de bons médicos separado por estado, cidade... já ajudaria bem as pessoas.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 09/05/2022 em 12:25, AlemãoVazquez disse:

Isso eu acho válido demais.

Criar um tópico e fixá-lo, com informações como nome do indivíduo, especialidade e localização.

Pode isso @krebz, @Hipertrofia.org?

Por mais que da vontade, pode dar processinho por mais ruim que o profissional seja.

Eu fiquei já de cara em saber que não pode chamar um charlatão de charlatão que o "profissional" pode alegar danos morais e blablabla...

Link para o comentário

Em 09/05/2022 em 17:17, krebz disse:

Por mais que da vontade, pode dar processinho por mais ruim que o profissional seja.

Eu fiquei já de cara em saber que não pode chamar um charlatão de charlatão que o "profissional" pode alegar danos morais e blablabla...

Se colocar na lista, apenas os bons profissionais, não teria problema.

Link para o comentário

Só pra encerrar a discussão, ele desistiu. Expliquei bem as funções de cada componente da receita e as incongruências entre elas, e ele também conseguiu conversar com mais 2 pessoas do meio que entendem sobre.

Pra quem tá achando que essa situação foi muito bizarra... várias vezes no monster cast eles citam exemplos iguais aos que ocorreram aqui. No ep. do Dr Staak é como se ele descrevesse essa receita que postei.

E também serve pra nós aqui de dentro podermos analisar a situação de um ponto de vista de fora da bolha... Uma boa parcela de quem chegou até aqui no fórum era pq não tinha dinheiro pra ir atrás de um profissional, então teve que aprender por conta própria. Mas também devemos lembrar que lá fora, nem todo mundo quer gastar um tempo se dedicando ao assunto (e não tem nada de errado com isso, afinal, você leva o seu carro ao mecânico quando ele estraga ou tenta consertar sozinho?), quem tem grana prefere simplesmente delegar a tarefa. 

Ele não citou nem uma vez na consulta que queria fazer o uso de hormônios, apenas falou que queria perder um pouco de gordura e aumentar a libido. Ele confiaria que o médico desse uma boa solução, afinal, ele pagou a consulta a um profissional com CRM e pós-graduado naquela área específica (se você levasse seu carro ao mecânico, você teria obrigação de ter conhecimento técnico pra saber se o reparo que ele fez é bom ou não?)

Enfim, sorte que ele me enviou a receita no mesmo dia e eu abri a caixa de pandora pra ele. 

E olha só como essa área carece de bons profissionais. Mesmo tendo grana o cara não achou um bom.

Fica o recado aos médicos que estiverem vendo o fórum.

Link para o comentário

Cara e muito bizarro isso. aqui em BH tem um nutrologo fanfarrão 

Você chega la esta completamente lotado. 

Quando eu fui nele estava no inicio do meu processo de emagrecimento. 

oq ele me passou. 

DIETA DO HCG de 600calorias ( obs eu já treinava )

aplicações lá no consultoria dele por um valor absurdo do hcg.

um monte de manipulados, que ele não entrega a receita, só pode fazer na farmácia da manipulação que ele confia, a qual tem uma salinha reservada no consultório dele que o vendedor fica lá, se você pedir a receita para comprar em outro lugar tem que passar um valor a mais, e ainda ele muda a formula da receita.

eu fico imaginando o tanto de trouxa que cai na conversa desse babaca.

Link para o comentário

Em 11/05/2022 em 09:25, eddiehallbjornson disse:

Mas também devemos lembrar que lá fora, nem todo mundo quer gastar um tempo se dedicando ao assunto (e não tem nada de errado com isso, afinal, você leva o seu carro ao mecânico quando ele estraga ou tenta consertar sozinho?), quem tem grana prefere simplesmente delegar a tarefa. 

Ele não citou nem uma vez na consulta que queria fazer o uso de hormônios, apenas falou que queria perder um pouco de gordura e aumentar a libido. Ele confiaria que o médico desse uma boa solução, afinal, ele pagou a consulta a um profissional com CRM e pós-graduado naquela área específica (se você levasse seu carro ao mecânico, você teria obrigação de ter conhecimento técnico pra saber se o reparo que ele fez é bom ou não?)

Discordo completamente disso, tem muita coisa errada sim.

Meu primeiro trampo foi numa autopeças, sabe o que eu via acontecer praticamente todos os dias? um fusível queima, uma mangueira rasga, uma pastilha de freio ou bucha da balança está desgastada.... sabe o que acontece? tu vai no mecânico e no que seria 50 reais ele cobra 5000, ainda troca as peças originais por recondicionada.

Não adianta, quem não quer ser trouxa tem que pesquisar sobre o assunto, isso em qualquer área. Não estou dizendo para virar um estudioso sobre o assunto, mas o básico a pessoa é obrigada a entender.

A questão em jogo é apenas uma: não ser feito de trouxa pelos outros. Quando você entende isso, tudo fica mais claro... tu começa a entender que aquele cara de jaleco não sabe muito mais do que você (ele não estudou isso) e que ele está usando o mercado para ganhar dinheiro em cima de você... tu começa a entender que o mecânico quer assumir o teu carro pois ele sabe que vai ganhar 5000% em cima de problemas inexistentes... tu começa a entender que aquele professor de matemática é péssimo e tu precisa procurar outro caso queira aprender a matéria... tu começa a entender que a vida é feita de malandros e otários, alguém sempre vai tirar algo de ti... O que é melhor, fingir que não está sendo enganado ou deixar de ser otário?

Editado por milleR tries
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...