Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/05/2022 em 18:22, Will sant disse:

Seria da marca Landerlan, e não foi barato não rsrs.

Sao comprimidos de 5mg, deu pra dividir ao meio, aí falei pra ela usar de 12/12 hrs que dá 5mg 

E pra que você vai usar de 12 em 12? Não tem necessidade, principalmente nessa dosagem baixa, mulher pode ingerir a dosagem toda 1hora antes do treino.

Publicidade

Postado
Em 06/05/2022 em 07:47, tmz disse:

E pra que você vai usar de 12 em 12? Não tem necessidade, principalmente nessa dosagem baixa, mulher pode ingerir a dosagem toda 1hora antes do treino.

Pela lógica da MV sendo ela de 8 horas ela teria a metade da droga no organismo, e depois de 16 horas já não teria praticamente nada, não seria melhor ter oxandrolona circulante o tempo todo ? Do que ficar dando picos ?

Postado
Em 06/05/2022 em 10:23, Will sant disse:

Pela lógica da MV sendo ela de 8 horas ela teria a metade da droga no organismo, e depois de 16 horas já não teria praticamente nada, não seria melhor ter oxandrolona circulante o tempo todo ? Do que ficar dando picos ?

Vai funcionar das duas formas, o intuito do fármaco é melhorar anabolismo, recuperação muscular, melhor aproveitamento dos nutrientes, mas o principal quando se usa esse tipo de fármaco é aproveitar o aumento de força e isso acontece durante o pico de ação da droga.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu não sei se você está pedindo algum conselho em relação a isso, mas vou dar mesmo assim: se sua namorada não vai competir e seguir vida de atleta, não vale a pena ela ciclar só pra ficar com um corpo legal. Tem que manjar muito da parte hormonal feminina pra mandar um ciclo que não dê colaterais, como queda de cabelo, espinhas, piu-piu, crescimento de pêlos, voz grossa, etc. Tudo isso impacta muito nossa autoestima. Conheço mulheres que foram nessa aventura de fazer um ciclo de oxandrolona por conta ou com o namorado como "coach" e ficaram até com um shapezinho legal, mas depois arranjaram uma baita dor de cabeça com colaterais -- algumas até hoje não conseguiram resolver.

Sua namorada treina há 4 anos mesmo? 4 anos de treino e dieta já era pra ela estar num shape muito bom. Será que vale a pena arriscar um ciclo na sorte em troca de alguns quilos de massa pra depois dar ruim lá na frente?

Vou te responder: pra mim, não vale. Eu treino há quase 4 anos e, apesar de ainda não ter conseguido o corpo que eu quero, sei que  com calma, consistência, treino e dieta, eu vou chegar no meu melhor shape natural -- e tendo a paz de não ter que me preocupar com virilização.

Postado

Em 16/05/2022 em 01:13, AmandaN disse:

Tem que manjar muito da parte hormonal feminina pra mandar um ciclo que não dê colaterais, como queda de cabelo, espinhas, piu-piu, crescimento de pêlos, voz grossa, etc.

Na verdade não existe ninguém protocolo seguro nem mesmo para homens, o uso de esteroides anabolizantes vão causar colaterais independente de quem esteja por trás da prescrição, o que nós podemos fazer é tentar AMENIZAR os colaterais, isso exige realmente conhecimento e principalmente falando-se em mulheres.

Já vi mulheres com colaterais com apenas 5mg de oxandrolona e também já vi mulheres usando oxandrolona com nandrolona em dose relativamente alta e com colaterais bem brandos, isso infelizmente vai da individualidade de cada uma. Uma coisa é certa, não existe almoço grátis.

Você mulher precisa saber que mesmo com a utilização de fármacos a evolução do físico é lenta e depende de consistência na dieta e no treino, um erro grotesto é mulheres procurando esse tipo de recurso achando que vai emagrecer, infelizmente vai piorar a situação já que anabolizantes em mulheres acabam aumentando a retenção.

Quer usar hormônio? Saiba ou procure alguém que tenha conhecimento para MINIMIZAR os riscos e lembre-se sempre, você está se expondo ao risco. NÃO EXISTE USO SEGURO DE ESTEROIDES.

Postado

Em 16/05/2022 em 01:13, AmandaN disse:

Sua namorada treina há 4 anos mesmo? 4 anos de treino e dieta já era pra ela estar num shape muito bom. Será que vale a pena arriscar um ciclo na sorte em troca de alguns quilos de massa pra depois dar ruim lá na frente?

Outro ponto importante:

O fármaco vai potencializar um shape bom, mas não vai construir o shape sozinho.

4 anos de treino é muita coisa, se a pessoa não teve um bom desenvolvimento nesse tempo esta pessoa com certeza não sabe treinar e muito menos fazer dieta, nenhum hormônio vai fazer isso por ela.

4 anos é tempo suficiente pra pessoa transformar um físico, ela tem ao menos que aparentar ser alguém que treina, mesmo sem um bom volume muscular tem que ter o BF controlado, músculos bem marcados, se essa pessoa não tem o básico, pode esquecer o uso de esteroides, essa pessoa vai ter mais colaterais do que resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...