Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/05/2022 em 12:12, tmz disse:

Tem nada demais nesses exames

O que você quer saber? O que é pra gente achar?

7 semanas é pouco tempo.

Ciclo de mulher é low-dose e mais longo, no mínimo 12 semanas com 5mg.

Vá acompanhando os colaterais, evite passar de 10mg/dia.

Pior que auxiliei uma colega ai sobre ciclo, mesmo eu só sabendo da 'teoria"

10mg por  8 semanas, deu bom.

Publicidade

Postado
Em 05/05/2022 em 11:45, AlemãoVazquez disse:

Esse é o mesmo cidadão que diz ter hipertireoidismo e mesmo sem resolver o problema quer "ciclar".

Não bastasse foder a própria saúde, agora quer fazer igual com a da namorada. kkkkkk 

Coitada. 

Para que você saiba, minha tireoide está funcionando normal, já controlei 

Postado
Em 05/05/2022 em 11:12, tmz disse:

Tem nada demais nesses exames

O que você quer saber? O que é pra gente achar?

7 semanas é pouco tempo.

Ciclo de mulher é low-dose e mais longo, no mínimo 12 semanas com 5mg.

Vá acompanhando os colaterais, evite passar de 10mg/dia.

Sobre a estrutura do ciclo, queria manter 5mg, dividido em 2 doses de 12/12 hrs 

Postado
Em 05/05/2022 em 11:45, AlemãoVazquez disse:

Esse é o mesmo cidadão que diz ter hipertireoidismo e mesmo sem resolver o problema quer "ciclar".

Não bastasse foder a própria saúde, agora quer fazer igual com a da namorada. kkkkkk 

Coitada. 

Se você não sabe o meu problema é uma doença auto imune, não tem nada a haver com anabolizantes.

Se você não tem oque opiniões construtiva melhor nem dizer nada.

Postado
Em 05/05/2022 em 11:47, tmz disse:

Não sabia do histórico do gênio, mas vi o tópico e já fiquei com dó da garota indo na onda do cara sem ter noção, mulher e esteroide é uma combinação complicada.... 

Não deveria usar sem alguém com muita bagagem pra acompanhar.

Meu irmão, quem decidiu usar é ela então cada um faz oque quer do seu corpo, ou você quer que eu leva ela em um médico pro médico receitar hormônios bioidêntico?

por favor né!

Eu avisei ela dos possíveis colaterais.

Postado (editado)
Em 05/05/2022 em 15:48, Will sant disse:

Sobre a estrutura do ciclo, queria manter 5mg, dividido em 2 doses de 12/12 hrs 

Então serão 10mg por dia, correto?

Se for isso, começa com 5mg por 2 semanas, não deu colateral adiciona mais 5mg e pode ser tudo 1 hora antes do treino, não tem porque fracionar dose de mulher porque a dose é baixa, pode manter 12 semanas tranquilo, vai só acompanhando pele, cabelo, aumento de pelo, voz, clítoris, é INCOMUM mulher ter alguma alteração com dose de até 10mg/dia, principalmente droga under, mas é bom estar sempre atento.

Falando-se em uso de hormônio por mulheres não deixe de usar produto de confiança, comprar oxandrolona barata é a receita pra ter problemas, ou faça o que é certo ou não faça.

Editado por tmz
Postado
Em 05/05/2022 em 15:55, Will sant disse:

Meu irmão, quem decidiu usar é ela então cada um faz oque quer do seu corpo, ou você quer que eu leva ela em um médico pro médico receitar hormônios bioidêntico?

por favor né!

Eu avisei ela dos possíveis colaterais.

Eu não acho nada, se você ler novamente meu comentário respondi ao meu amigo Alemão sobre um assunto do qual nem participei.

A namorada é sua, a vida é dela, e de fato 90% dos médicos do "esporte" não entendem NADA de hormônios quando se fala em prática estética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...