Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a medida que consta na literatura falta em 0,07g de creatina por kg, no seu caso que tem 52kg isso dá 3,64g de creatina. tome entre 3 e 4 e estará bom, lembrando que tem que tomar todo dia.

e sobre o whey, ele é pra complementar a dieta e te ajuda a bater as proteínas diárias, se você nem sabe o por que tá tomando, acredito que não tenha uma dieta montada, e aí não faz sentido o whey, ainda mais que você tem 52kg, dá pra bater as proteínas diárias somente com carne e ovos com certa facilidade

Publicidade

Postado (editado)
Em 04/05/2022 em 23:10, TXXkami disse:

Peso 52KG e estava pensando em encher a garrafa com ~550ML de água e adicionar duas colheres grandes cheias de whey e duas pequenas de creatina, tá bom?

1. Vai nessa calculadora e descobre seus macros. (te vira) https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/
  2. Compre uma balança de cozinha.
  3. Com esses macros vc vai escolher os alimentos pra bater eles em 3 até 7 refeições diárias. (proteínas: carne, frango, whey. Carbos: arroz, aveia, frutas. Gorduras: azeite, peixes, oleaginosas.)
  4. Creatina tá caro demais, não recomendo comprar. Prefira gastar com frango/carne/whey/aveia/frutas/verduras. Mas creatina no teu caso dá pra usar 2-3g por dia...cada scoop pequenoda growth tem 1.5g se eu lembro bem.
  5. Whey se toma o quanto precisar. Tem gente que usa como se fosse um recurso emergencial, tipo: vai sair? leva um whey. Não deu tempo de comer? toma whey. Eu prefiro usar como comida já que o custo está muito semelhante ao do ovo/leite/carne. 

A consultoria grátis acabou na linha de cima. 

Editado por Zanne
Postado
Em 05/05/2022 em 07:28, Zanne disse:

Eu prefiro usar como comida já que o custo está muito semelhante ao do ovo/leite/carne. 

Fato, além de ser uma proteína de rápida absorção e excelente valor biológico. Já vi dieta de bodybuilder famosinho com 150 g de whey por dia. Se colocar o custo de preparo dos alimentos (gás, temperos, tempo) e a louça pra lavar depois, whey fica muito mais em conta. Ultimamente também tenho usado como comida, 2 a 3 doses por dia. Quando alguém diz que vai tomar whey e outro responde 'desperdício de grana', eu fico me perguntando que proteína mais barata o crítico tem em mente.

Postado
Em 05/05/2022 em 12:19, Super Ogro disse:

Já vi dieta de bodybuilder famosinho com 150 g de whey por dia

a minha tem 80-100g kk

É comum gringo fazer 1-2 refeições sólidas e o resto td líquida com whey. Até pq o preço em dólar/euro é uma bagatela...

Postado
Em 05/05/2022 em 07:28, Zanne disse:

Eu prefiro usar como comida já que o custo está muito semelhante ao do ovo/leite/carne.

Mês passado eu paguei R$178,00 na caixa com 30 dúzias de ovos. Tempos atrás eu cheguei a comprar por 88. 

Ou seja, realmente tá compensando comprar whey, que por sinal sai por 88 reais na growth também, pagando a vista.

Não era adepto, até pq não me dou bem com refeições líquidas, se não mastigar dá 5 minutos dps do shake e eu já to varado de fome, mas tive que aderir, tem um melhor CxB. Hoje faço um mingau ao invés de shake e me dou um pouco melhor.

Postado
Em 05/05/2022 em 12:57, AlemãoVazquez disse:

Hoje faço um mingau ao invés de shake e me dou um pouco melhor.

Virei someliê de mingau.

ultimamente faço mingau de aveia com td q é sabor de whey kkk 

E maior parte faço com água pq leite tá caro pra desgraça tbm kkk

Brasil tá saindo do modo Hardcore e entrando no modo Spartano 🥲

Postado
Em 05/05/2022 em 13:05, Zanne disse:

Virei someliê de mingau.

ultimamente faço mingau de aveia com td q é sabor de whey kkk 

E maior parte faço com água pq leite tá caro pra desgraça tbm kkk

Brasil tá saindo do modo Hardcore e entrando no modo Spartano 🥲

Pqp... nem fale. Paguei 20tão em 400g de leite em pó desnatado. Também não tá compensando essa porra. 

Daqui a pouco é viver de arroz, frango e whey. Foda-se o mundo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...