Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá 

Eu estou seguindo uma dieta que foi passada pelo nutricionista, no objetivo de perder 20kg . Meu objetivo é ficar magro. Não gosto de musculação nem calistenia , apenas aeróbicos. Da pra ter um resultado estético agradável apenas com dieta e aeróbicos? ou a musculação é indispensável pra ficar com resultado estético minimamente bom? 

Altura: 1,71

Peso: 80kg 

Meta: 60kg

Publicidade

Postado (editado)

Depende do que é estética agradável pra vc , se um corpo magro com pouco músculo é bonito pra vc dá pra ter sem musculação , por outro lado se um corpo bonito é um corpo bem definido e musculoso é provável que precise de musculação  

Editado por sdmnogueira123
Postado

O Ministério da Saúde adverte, em 90% dos casos das pessoas que decidiram apenas emagrecer, 91% ficaram mais feias do que eram e "conquistaram" uma aparência de doente.

Você precisa fazer alguma atividade além de cortar calorias e fazer cardio, a musculação é a melhor e mais completa que tem. Porém você pode optar por algum outro esporte caso não curta ir para academia.

Sempre haverá um esporte que você vai se apaixonar, encontre-o.

Postado
Em 04/05/2022 em 23:37, Grizzly22 disse:

Meu ponto era em relação a estética do corpo, flacidez devido emagrecimento sem musculação... essas coisas

oq molda seu corpo e a musculação, principalmente se vc tem um peso grande, quando vc emagrecer precisa de algo pra ocupar aquele espaço que a gordura ocupava, no caso musculo, que só vai ser adquirido através da musculação. 

Postado

"Não gosto de musculação nem calistenia , apenas aeróbicos. "

Primeiro no ranking, maratonista Marilson dos Santos corre 800 km por mês |  Agência Brasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...