Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/05/2022 em 09:02, tmz disse:

Pra ser mais uma opinião.

Eu começaria só com testo, 12 semanas com 500mg/sem, ai entra em cruise com 250mg/sem por mais 10~12 semanas, faz exames e se tudo ok aumenta pra 500mg/sem por mais 12, seguiria assim durante o primeiro ano inteiro, da pra evoluir muito só com testo no começo, depois de um ano da pra pensar em adicionar mais alguma coisa no blast, e ainda assim optaria por drogas como hemogenin, oxandrolona ou até mesmo dianabol se estiver com o Bf baixo.... 

Deca é um excelente fármaco mas tem pessoas que sentem alteração psicológica, ficam meio bad e devido a meia vida longa eu acho que da pra esperar o momento certo de brincar com ela.

Hemogenin e oxandrolona são boas drogas, auxiliam no aumento de força e a meia vida é curta, deu colateral é só descontinuar o uso que as coisas se acertam rapidamente.

Essa ideia de manter only testo por 1 ano me chama a atenção. Seria uma boa também.

Publicidade

Postado
Em 04/05/2022 em 10:43, MadrugaDentista disse:

Quanto ao protocolo, eu gostei bastante e achei bem conservador(mas é importante tu ter algum amigo ou coach ou algo assim pra saber te orientar quanto aos colaterais, momentos de tirar ou colocar droga e/ou protetores e tudo mais, porque isso é uma base de um protocolo, tu tem que entender que ele pode mudar de acordo com a tua resposta, tanto em relação a ganhos musculares como colaterais)

Concordo plenamente com isso, bato muito em cima disso, nosso esporte é de longo prazo, se não souber controlar os colaterais para ter maior longevidade, infelizmente vai parar antes de atingir o objetivo.

Postado
Em 04/05/2022 em 11:51, Yami disse:

Essa ideia de manter only testo por 1 ano me chama a atenção. Seria uma boa também.

Hoje em dia está na moda usar um monte de coisa, parece que o pessoal quer enfeitar o protocolo, testosterona é excelente, e é algo que raramente te trás colaterais, um cara com sua estrutura natural vai ter uma boa evolução com testosterona, isso é certo.

Postado

Parabéns pelo shape, show demais. Agora uma coisa que eu vejo muito é essa medição de bf não acurada, porque os caras costumam errar tanto? Tenho um colega que mediu 4,4% com o personal sendo que o cara nem faz dieta, come muita porcaria, só treina bastante e é natural, isso é possível?

Postado
Em 04/05/2022 em 13:09, Samart disse:

Parabéns pelo shape, show demais. Agora uma coisa que eu vejo muito é essa medição de bf não acurada, porque os caras costumam errar tanto? Tenho um colega que mediu 4,4% com o personal sendo que o cara nem faz dieta, come muita porcaria, só treina bastante e é natural, isso é possível?

Mostrar conteúdo oculto

Vlw mano. Pelo pouco que estudei sobre, depende muito do método utilizado e de como o cara tira as medidas. Não da para confiar muito não, melhor estimar pelo espelho ou só anotar as dobras, sem fazer o cálculo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...