Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 24 Anos

- Altura 168 cm

- Peso 74kg em Jejum

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) 5,22% (Método POLLOCK - 7 Dobras) Acredito que seja 10-12% ( Pelo espelho)

- Tempo de treino: 10 anos, parando e voltando. Direto tenho 1 ano

- Objetivo: Competir daqui a 3 anos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12 Enantato 250mg / semana

13-24 Enantato 250mg + Deca 400mg / semana 

25-36 Volto para a 1-12

O que acharam da estrutura ? Quero ver como meu corpo responde, por isso o começo com testo only em 250mg, para ver a reação do meu corpo em relação a colaterais, principalmente em relação a acne. Fiz exames prévios e pretendo refazer após as 8 primeiras semanas. Se após o período inicial de testes estiver tudo ok, entro com o ¨Blast¨. O objetivo é competir daqui a 3 anos, fazendo e refazendo essa estrutura base, alternando entre bulking e cutting. Só não sei a categoria, mens ou classic ?

Sou natural e esse seria o meu primeiro contato com os hormônios, estava pensando em baixar um pouco mais o BF antes de começar.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Publicidade

Postado

Vc esta começando com dose de cruise pra "conhecer" como a droga reage no seu corpo, mas no planejamento já pega e soca outra droga depois em dose maior.... perde o sentido.

Pq n começa fazendo um blast descente somente de testo, veja como reage, passa pro cruise e somente depois de já ter passado por um blast somente de testo pensa em adicionar algo mais?

Pré determinar tempo de cruise eh furada, se já estivesse competindo ateh entendo, mas agora conhecendo o hormônio eh furada. Cruise se usa pra por a casa em ordem. Talvez demore mais, talvez menos, quem vai determinar isso serão seus exames.

Repense tudo, ateh entendo seus motivos, mas não são válidos se lemos o contexto.

Postado

250mg por semana pode até parecer pouco, mas pelo que estudei, 125mg de enantato já é supra fisiológico, 250 seria mais que o dobro. Não vejo a necessidade de começar com mais no primeiro ¨ciclo¨. Entrar ou não com a Deca, vai depender dos exames, se estiver tudo ok entro, se não, já faço uma TPC e esqueço os hormonios. Se der muitos colaterais com 250mg, e nem tiver boa resposta com 12 semanas de treino, dieta e 250mg de enantato, hormonios não são para mim. Pelo menos é o que eu penso, posso estar enganado.

Postado
Em 03/05/2022 em 20:23, Yami disse:

250mg por semana pode até parecer pouco, mas pelo que estudei, 125mg de enantato já é supra fisiológico, 250 seria mais que o dobro. Não vejo a necessidade de começar com mais no primeiro ¨ciclo¨. Entrar ou não com a Deca, vai depender dos exames, se estiver tudo ok entro, se não, já faço uma TPC e esqueço os hormonios. Se der muitos colaterais com 250mg, e nem tiver boa resposta com 12 semanas de treino, dieta e 250mg de enantato, hormonios não são para mim. Pelo menos é o que eu penso, posso estar enganado.

Aí está o ponto, vc querer começar com 250 de testo ateh concordo, meu ponto de discórdia eh começar assim e 12 semanas depois já jogar mais 400mg de deca em cima. Vai conhecer oque do seu corpo dessa forma com pouco tempo e mistura de injetáveis? 

Da pra vc brincar bastante somente com testo nesses 12 meses, e se dieta e treino estão ajustados, os ganhos virão. 

Infelizmente os colaterais em maior ou menor grau também. Por isso sugeri as mudanças na minha primeira resposta, vc ja teria passado por um blast somente de testo, teria conseguido arrumar a casa em cruise, aí sim teria o conhecimento de como a testo agiu em vc e poderia pensar em outra droga. Este eh o ponto de discórdia com relação ao que vc quer fazer...

Postado
Em 03/05/2022 em 21:28, Fabian Junk disse:

Como tá sua dieta? é low carb?

seu bf brincando deve estar abaixo de 10%

chutaria uns 9%

Agora, Carboidratos 285g Proteína 94g Fibras 36g Gorduras 50g Kcal 2040 em dias de treino. Dias sem treino, só mudo os carboidratos para 200g

Postado
Em 03/05/2022 em 21:27, Fabian Junk disse:

parabéns corpo excelente para um natural

um dos melhores shapes naturais que já vi

Obrigado man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...